Esse cap tem + de 5k. Boa leitura
✿❀paixão por um ninja❀✿
No momento que o vi com aquela expressão de dor o tempo parou minha respiração falhou como se eu estivesse submersa a água. Seu corpo se encostou no meu, me fazendo sentir seu cheiro misturado com o sangue que saia de sua ferida. O ódio tomou toda a minha preocupação e então encarei o homem com um olhar frio o ameaçando de morte.
Minhas mãos trêmulas deixaram o corpo do moreno encostado na árvore onde eu estava presa, e me aproximei do homem invertendo o chakra medicinal, me aproximando do inimigo que cambaleava para trás. Com o chakra invertido eu poderia ferir em vez de curar a única diferença que machucar é mais fácil então um pequeno toque pode acabar com os movimentos dele em alguns segundos.
Aproximei-me dele sentindo meu sangue ferver com a raiva que consumia meu corpo de forma estranha. O ataquei com velocidade o fazendo me atacar. Segurei seu braço com velocidade e precisão, acabando com a luta bem ali. O chakra que se encostou a seu braço espalhou por suas células destruindo uma por uma enquanto ele gritava de dor me aproximei do Neji voltando ao normal.
Passe meu braço por debaixo do ombro dele o tirando do chão e começando a andar com o mesmo que estava inconsciente. Andei um pouco até ver uma pequena cabana no meio do bosque, não poderia ficar muito tempo andando com ele já que tinha certeza de que iria chover. O levei para dentro fechando a porta e o sentando em um cantinho.
Peguei o saco de dormir que tinha levado caso tivéssemos que acampar, o desdobrei e o forrei no chão em cima de alguns panos que estavam jogados pelo chão da casa antiga. Fui até o moreno desmaiado o deitando na cama improvisada que tinha feito e observando seu estado com cautela.
Passei minhas mãos pelo seu corpo analisando-o para identificar seu estado com clareza. Retirei sua camisa prestando total atenção em salvar sua vida, usei minha habilidade para fechar sua ferida com facilidade. Limpei seu abdômen de todo o sangue o enfaixando logo depois. Quando terminei, fiquei encarando o mesmo que respirava tranquilamente me deixando aliviada.
Estiquei meus braços para trás me sentindo exausta por conta do estresse que tinha passado. Encarei o belo rosto de anjo que se mantinha imóvel e sonolento como uma estátua perfeita. Sai de meu transe de admiração e me levantei pegando alguns pedaços de maneira velha às jogando na lareira mais antiga ainda, logo acendi uma fogueira esquentando todo o quarto.
No chão havia uma jarra de porcelana quebrada que me serviria de pote. Peguei o pedaço quebrado o colocando no lado de fora para coletar a água da chuva que era bem forte caindo sobre o telhado e fazendo um barulho estrondoso ecoar por todo o pequeno local de um cômodo. Toquei sua testa que estava mais quente que o normal como eu temia já que ficou com sua ferida aberta por muito tempo.
Como uma ninja médica responsável peguei um pequeno recipiente que sempre carregava comigo, tirei a tampa do recipiente escolhendo uma das plantas medicinais que estavam ali, misturei pequenas folhas com um pouco de água que tinha restado em minha garrafa fazendo um remédio para prevenir qualquer tipo de infecção. Tirei as faixas que tinha enrolado em sua cintura passando o remédio nos vestígios de seu machucado o enfaixando de novo logo após.
Levantei-me indo até o lado de fora pegando o pedaço da jarra que tinha colocado no lado de fora que estava cheio de água. O deixei perto de Neji enquanto eu procurava algum tecido em minha mochila, por sorte tinha uma pequena toalha que molhei para colocar na testa do moreno que ainda estava desacordado. Tirei sua bandana de sua testa deixando uma marca diferente amostra me deixando surpresa.
A marca em sua testa lembrava a que eu tinha em meu braço para conter meu chakra se caso eu saísse do controle, várias coisas passaram em minha cabeça me deixando confusa e curiosa. Voltei a realidade lembrando do que tinha que fazer molhando a toalha e a deixando em sua testa com a tentativa de baixar sua febre, fiquei observando seu rosto com cautela, tirei alguns fios de cabelo de seu rosto sorrindo com a beleza extrema que tinha em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por um Ninja | Neji Hyuuga
FanfictionFanfic de anime Não foi feita por mim,e sim por uma amiga,e sim,ela me deu autorização para postar. Feito pela: RafaelaPararmy