último 🪐

782 103 62
                                    

Eles foram adiante, com o frio batendo em seus rostos e seus corpos encostados, Will se sentia preocupado mas ao mesmo tempo se sentia seguro. Suspirava com seu rosto encostado no corpo de seu melhor amigo, não sabia se aquilo era um sonho ou apenas uma imaginação de Will, mas desejava muito que aquilo fosse verdade, as coisas que Mike disse, os sentimentos e tudo aquilo tque estava vivendo naquele exato momento.
Mike parecia calmo, mas seu coração batia como um tambor, sentia -se livre mas tinha a impressão que desmaiaria ali mesmo, com Will.

— Aqui estamos Byers. — Disse apontando para um pequeno banco de madeira, onde havia uma vista linda para a cidade, os campos, as praças e até mesmo as casas. E o mais importante e mais lindo naquele momento eram as estrelas que preenchiam o céu, estavam tão lindas e brilhantes naquele momento, Will se sentiu hipinotzado. Tudo aquilo era lindo e perfeito, perfeito até demais. — E então? —  Disse Mike novamente.

— Isso é lindo Mike, mas por quê me trouxe aqui? — Disse se sentando no banco e olhando para o belo céu iluminado.

— Bom, eu nunca te contei sobre isso mas... quando nós estávamos sem nos falar, eu... vinha aqui todas as noites e pensava. — Sentou -se ao lado do garoto.

— E o que você pensou Mike?

— Em você Will. Foi sempre você.

— E por quê não fez nada?

— Porque eu pensei que estivesse confuso, mas eu nunca estive. Eu na verdade sempre soube o que eu sentia por você. E eu ouvi, eu ouvi o que você me disse, mas fui egoísta demais, sabe, eu acho que eu estava apenas com medo.

— Ainda têm medo?

— Não Will. — riu desajeitado — Eu não tenho medo do que sinto por você — Disse colocando uns fiozinhos de cabelo de Will atrás de sua orelha.

— Já que é assim acho que agora pode me beijar. 

E foi ali, abaixo daquele céu estrelado, das constelações que lembravam as sardas de Mike, em uma noite de primavera que Will e Mike tocaram os lábios com os de alguém, parecia tudo tão inocente e verdadeiro, sentir o calor de seus corpos, o cheiro que ambos exalavam, o gosto seus lábios encostados, até mesmo as mãos entrelaçadas. Era algo intenso e verdadeiro, algo que fora escondido durante anos, e apesar de ambos estarem ainda na flor da idade, eles sabiam o que sentiam, não era apenas uma pequena atração ou tensão. Eram os mais puros e verdadeiros sentimentos, sem ser preciso de se esconder ou ter medo, era primavera a estação favorita de Byers, a única estação que faltava para tirar uma foto de Mike e guardar em sua caixinha tão amada de sentimentos, onde guardava tudo aquilo que sentia por mike, e é claro, o caderno de anotações de Mike, com seus textos e poesias  sobre o que sentia pelo seu melhor amigo. E que se fosse por Wheeler naquele momento, descreveria perfeitamente com apenas pequenas palavras, o que estava vivenciando naquele momento ao sentir seu beijo sendo correspondido.
Eles sorriram e juntaram seus rostos novamente, ambos sentindo suas bochechas sendo aquecidas e tomando um tom novamente, com a brisa da primavera e o céu de constelações.
A brisa da primavera, era o cheiro doce de flores que Byers tinha, e que Mike amava sentir todos os dias, ele escreveu sobre isso, e achou que seria uma boa idéia o entregar qualquer dia desses. E as constelações, eram do rosto desenhado e cheio de dadas espalhadas pelo rosto de Mike, como belas estrelas em uma noite de primavera.
Por mais que na primavera mão tenha tido uma foto tirada de uma polaroid amarela, em um campo cheio de flores e frutas, teve o sentimento verdadeiro e inocente que dois garotos sentiam e que sabiam que não havia nada errado em se amarem.
Mike sabia sobre as fotos das estações, sabia que havia de todas as outras estações, exceto da primavera, e em algum momento daria a oportunidade para Will de tirar a última foto da última estação que faltava. Mas aquilo não era completamente importante no momento, a única coisa que importava ali, era sorrir e ver o sorriso de seu melhor amigo em seus lábios.

Seu belo sorriso na primavera,
com seu cheiro de flores regadas
margaridas ou girassóis
seus olhos como folhas de um
belo buquê de flores.
Como eu amo sentir teu cheiro
em todas as estações
inverno, verão ou outono.
E principalmente a primavera
que é a sua estação favorita.
E a minha também
pois através da primavera,
descobri que te amo, como
todas as flores belas de um cesto,
ou até mesmo uma florzinha
pequena e amassada.

Mike Wheeler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

spring. + 𝑩𝒚𝒍𝒆𝒓 ↬ shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora