『🍒』

940 123 31
                                    

Ambos os garotos estavam em suas bicicletas, iam em direção ao parque, Mike estava sorridente naquele dia, parecia realmente bem, e Will gostava de saber sobre isso, gostava de ver seu amigo feliz e bem humorado.
Mike estava com uma cestinha de madeira vazia em mãos, dentro dela havia um envelope cor creme. Com um adesivo de uma joaninha grudado no topo.
Ao chegarem no parque ensolarado e florido, os garotos largaram suas bicicletas no chão, sentaram-se num banquinho de madeira pintado. Mike ajeitava a cestinha com delicadeza, Will estava se perguntando o por quê Mike parecia estar tão cuidadoso com aquilo, o garoto não era desse tipo de coisa.
Wheeler se levantou e saiu andando pelo parque, colocando diversas florzinhas na cesta, ele cantarolava algo e sorria levemente.
Will estava com sua polaroid em mãos, tirou algumas fotos da cerejeira carregada de flores cor de rosa, depois tirou das margaridas no chão, apontou a câmera para Mike, mas mudou de ideia, não era o momento certo.
Wheeler foi em direção a Will com um sorriso em seus lábios, sua cesta estava cheia de diversas flores coloridas. Exalavam um cheiro perfumado e adocicado, algumas borboletinhas brancas e azuis estavam no meio das flores. Mike mostrou para Will e apontou para a câmera em seu pescoço.
Byers tirou uma foto da cesta e mostrou para Mike, que sorriu satisfeito.
Ele olhou para a cesta, a procura de alguma florzinha defeituosa, mas falhou, todas estavam bonitas, apenas uma estava um pouquinho amassada, mas ainda sim tinha sua beleza. Mike a pegou e a observou, olhou para Will e o entregou a florzinha, era uma margarida amarela.

— tome, pode ficar com você. — Mike sorriu deixando seu amigo corado e nervoso. — Para combinar com sua câmera. — apertou as bochechinhas rosadas do garoto de olhos verdes.

E foram embora.

Will guardou aquelas fotos em uma caixinha, onde ficava todas as fotos e lembranças, pegou uma fitinha colorida e uniu as fotos que havia tirado, pegou uma caneta permanente preta e escreveu logo abaixo, no espaço vazio que havia sobrado na foto da cestinha de Mike.  Primavera 1984.
Pegou uma fita adesiva transparente e colou sua margarida no cantinho da foto.
Fechou a caixa e a guardou, eram suas lembranças. E a florzinha amassada qur ganhou de mike era uma delas, umas das lembranças favoritas de Will, até agora.

spring. + 𝑩𝒚𝒍𝒆𝒓 ↬ shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora