Chapter I - X

1.3K 205 1K
                                    

Aloha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aloha!!

Obrigada pelos votos e comentários no prólogo, amo vocês ( ꈍᴗꈍ)

Boa leitura!! >.<

_________________

[29/08/18] ~ quarta-feira

— De oito a meio dia, curso preparatório. Horário de almoço. Uma às três, atividade específica. Intervalo de meia hora. — A fala dela era meio tediosa meio robótica, dava vontade de bocejar. — Depois disso, tem uma sessão de fotos para o novo catálogo da revista e seu pai vai a uma reunião com os acionistas. Está requisitando sua presença para aprendizado. Além disso, teremos de ser rápidos para chegar a tempo do jantar de socialização com o primogênito Kang hoje à noite. — Concluiu minha gerente e motorista, a Srta. Kim.

Que rotina estressante.

Um suspiro escapou por meus lábios sem sequer me dar tempo de impedí-lo.

Sinceramente, era até bom ser um Choi e blá blá blá, mas alguém me explica: pra quê a sessão de fotos?

Só porque sou bonito — e modesto — não significa que seja mega divertido ser garoto propaganda da empresa. É cansativo e expositivo demais, a propósito. O problema é: se sua mãe te pede algo, dizendo que é o filho mais lindo do mundo, como dizer não?

Tudo bem que ela não diz nada além da verdade, mas surge aquela aquecida no coração que não dá pra ignorar.

Absorto nesses pensamentos sobre o quanto eu amo uma mulher, rebati a bola de tênis que veio em minha direção com força, fazendo com que ela batesse na parede e retornasse até mim.

Eu cresci na casa principal da família, bem no coração da super famosa Seongnam. Uma boa cidade, três distritos, bem planejada... Blá blá blá.

O único cômodo que me agradava era essa sala especial para partidas individuais de tênis, o restante era um conjunto de salas e quartos modernos que ninguém usava de verdade.

Todos os dias, acordo às seis para me aquecer e jogar um pouco antes de iniciar meu longo dia de afazeres como o único herdeiro da Corporação Choi.

Bem chato mesmo.

Não tinha nada de grande coisa em ser rico. Sério, ainda tenho que estudar que nem um condenado, como todo jovem coreano, meus pais são a vergonha alheia em pessoa e meus amigos são uns putos que só servem pra me perturbar.

Mentira, eles também usam meu nome pra contar vantagem. É um detalhe importante.

Não que eu não seja agradecido. Por favor, eu não passo fome, isso é ótimo, obrigado.

☯ stitch boy | yeonbin ☯ Onde histórias criam vida. Descubra agora