Aloha!!
Nunca vi uma fic em que eu escrevesse tão rápido kk fiquem orgulhosos de mim ; )
Boa leitura!! >.<
_________________
[13/09/18] ~ quinta-feira
Enfim, meu aniversário.
Esperei a semana toda por este dia, a ansiedade nas alturas.
Não ligo muito pra data em si, afinal tenho muitas memórias estressantes dela.
Sério, ninguém quer ser Choi Yeonjun quando se tem Huening Kai e Kang Taehyun como melhores amigos e os organizadores oficiais das festas.
Mas, esse ano será diferente.
Normalmente, eu abriria os olhos com a sensação de que não era para ter acordado hoje, porque uma sucessão de merda era o que estava profetizado para o dia.
Como dessa vez faço vinte anos, tudo muda.
Maioridade, caralho!
Primeiro que eu só saio da rua carregado. De preferência pelo Kai, já que esse puto tem uma bunda gorda que eu carreguei há alguns meses no aniversário dele. Vingança.
Por que eu precisaria de uma mula pessoal?
Vários motivos: ousadia, corote, cachaça, tequila, entre outras bebidas não recomendadas a menos que se esteja em busca de um PT. Escolhe aí.
Venha coma alcoólico!
Não, mentira, não sou tão irresponsável. Quando estiver a um passo de vomitar, eu paro — como se isso fosse responsabilidade.
Bom, se eu tiver autocontrole pra isso, espero ter herdado os bons genes da minha mãe nesse caso, inclusive. A patroa pode entornar um balde inteiro que ainda parece uma lady refinada, um gênio na arte da bebedeira.
Meu pai, por outro lado, cai morto com uma latinha de cerveja.
E vamos de roleta russa!
Se eu me fuder, a culpa é dele, ninguém mandou ter filho tendo um gene de merda desses.
Por falar nele...
O homem estava me esmagando na minha própria cama. Sim, é assim que eu acordo nesse bendito dia desde que tive idade suficiente para aguentar o peso dessa orca.
☆゚.*・。゚só queria dormir tranquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ stitch boy | yeonbin ☯
FanfictionSoobin é um verdadeiro príncipe encantado, com o pequeno detalhe que nasceu na sarjeta errada. Yeonjun é o "jovem mestre" da perfeita família Choi, um garoto de berço de ouro e vontades atendidas. A princípio, um mimado ordinário, mas sempre há um p...