Chapter XIV - K

897 112 1.2K
                                    

Aloha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aloha!!

Cheguei um pouquito mais cedo que normal hehe

Ah! Queria avisar que estamos na última palavra dos nomes dos capítulos (na verdade, penúltima, pq o último não vai ser uma letra), faltam apenas 5 capítulos depois desse para Stitch Boy acabar T.T

Enfim...

Tirando o quão triste estou com isso, também estou muito feliz porque não imaginava que tomaria a proporção que tomou. Amos vocês demais, meus leitores são incríveis 😔👉💕👈

Boa leitura!! >.<
_________________









[30/11/2018] ~ sexta-feira









— Por favor, Kai, devolva!

Queria ter acordado daquela forma romântica, com alguns finos raios de sol da manhã adentrando a barraca por uma fresta divina e fazendo cócegas no meu rosto — apesar de luz só incomodar — enquanto sentia o ressonar do peito do meu namorado, ao qual estaria abraçado.

Mas, estava o maior alvoroço do lado de fora. Pessoas correndo, gritando e fazendo merda.

Além disso, eu e Soobin somos meio espaçosos e o abraço acabou há algumas horas, até porque ele realmente tem a mania de enterrar a cara no travesseiro, não era apenas algo que o barman fazia para esconder o rosto.

Gemi de frustração, enrolando-me mais no cobertor quentinho.

Estava como vim ao mundo, completamente nu, então um ventinho e eu já desmoronava.

Só que preciso levantar, já que o epicentro da baderna lá fora parece ser meu melhor amigo.

Tenho que impedir as pessoas de darem uma surra nele, afinal.

Ergui meu tronco, enrolado naquela coberta como uma panqueca, e olhei para Soobin.

Meu namorado.

Sorri com o pensamento e decidi fazer algum agrado a ele.

Rolei até chegar em seu corpo, também todo escondido no outro cobertor, e assoprei sua orelha, rindo baixinho em seguida.

Ele não se moveu um milímetro, esse gigante de sono pesado.

Então, decidi jogar sujo.

Colei meus lábios em seu ouvido e sussurrei:

— Bom dia, Soobinie!

Ele finalmente virou para mim, com uma expressão confusa de quem está completamente desnorteado.

— Foi real? — Perguntou, desacreditado. — A noite passada foi real?

Ele parecia realmente surpreso de me ver ali.

☯ stitch boy | yeonbin ☯ Onde histórias criam vida. Descubra agora