NÃO PULEM, POR FAVOR!!!!
ESSE CAPÍTULO É IMPORTANTE PARA O ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA!!Aloha!!
De novo por aqui hehe
Isso mesmo, ohana, meu estilo é agradecer através de ações!! (~ me achando)
Alcançamos mais de 100 votos, 500 views e 800 comentários.
Namoral, que família perfeita 💜 aff, nem me gabo por receber tanto amor hehe
Amo demais seus comentários e cada voto é valiosíssimo >.<
Enfim kk
AVISO
Gente, gostaria de lembrar que eu tenho 19 anos e o Soobin tem 9 nesse capítulo (Sim, primeiro POV Soobin hehe). Em algumas partes, pode estar realmente maduro demais, eu erro, mas também acho muito idiota botar a criança como se ela tivesse problema de tão infantil que põem em algumas fics (não pensei em nenhuma especificamente, falei no geral).
Então, o tom dele é, mais ou menos, o que me lembro de ter nessa idade. Apesar dele ser mais inteligente e possuir uma percepção dos arredores muito grande desde pequeno, do contrário não teria tanto êxito em suas mudanças de personalidade no futuro.
Espero que compreendam ; )
Boa leitura!! >.<
_________________[Em algum momento de 2006 + um dia]
Meu primeiro dia de aula foi um desastre.
E nem é porque estive uma pilha de nervos perto de tanta gente com dinheiro.
Fiz um garoto chato chorar ontem.
Tudo bem que ele forçou demais uma amizade e eu odeio ser pressionado, mas...
Fui pego de surpresa.
Não sabia que poderia me sentir assim com alguém, meus pais nunca me ensinaram isso antes. A vontade de limpar as lágrimas de uma pessoa de fora da família.
Para mim, depois de tudo que aconteceu há alguns meses, acreditei firmemente que a única coisa com a qual deveria me importar era a minha família.
Agora, tenho minhas dúvidas.
Também devo aproveitar a escola como uma criança normal, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ stitch boy | yeonbin ☯
FanfictionSoobin é um verdadeiro príncipe encantado, com o pequeno detalhe que nasceu na sarjeta errada. Yeonjun é o "jovem mestre" da perfeita família Choi, um garoto de berço de ouro e vontades atendidas. A princípio, um mimado ordinário, mas sempre há um p...