Aloha!!Mil desculpas por estar postando tão tarde T.T (isso porque tô há mais de 2 horas lutando contra o wattpad travando aqui)
Estive muito ocupada dando atenção ao meu amor não correspondido por um músico morto kkk (Vocês vão entender quando chegar nessa, é o momento do pessoal da playlist hehe)
Esse capítulo 10... Não sei se vocês vão querer me agradecer ou me bater ¯\_(ツ)_/¯
Boa leitura!! >.<
_________________[03/11/2018] ~ sábado
Eu vou enlouquecer.
Eu vou enlouquecer.
Eu vou enlouquecer.
E, se você estivesse no meu lugar, também enlouqueceria.
Eu não consigo me livrar desse ímã que me traz de volta a ele.
Sabe de uma coisa?
Isso não tem nada a ver com o fato de que acabamos de nos beijar aqui.
Tudo bem que isso me deixou completamente sensível e tentado a continuar.
Mas...
Estar nos braços de Soobin torna tudo tão complicado.
Eu ainda estava de olhos fechados, agarrando firmemente sua camisa social pelas costas e incapaz de levantar meu rosto.
O coração dele estava acelerado, podia ouvir muito bem com a cara enterrada no seu peitoral.
Ficamos assim um tempo até ele me afastar devagar, soltando-se do abraço aconchegante.
Achei que tivesse se arrependido.
Porém, ao finalmente encarar seus olhos, percebi que tudo que foi expresso naquele beijo era autêntico. Foi real.
Ele checou meu rosto, analisando minhas feridas e logo me fez sentar em uma cadeira, para cuidar de mim.
Não dissemos nada.
Na verdade, nem sei se poderíamos dizer algo que fosse mais significativo que aquele beijo.
Às vezes, tenho a impressão de que conversar é superestimado.
Agachado na minha frente, Soobin passou um algodão com remédio em cada arranhão. Agora, concentrado nas minhas mãos, alguns fios de cabelo caíam sobre seus olhos, as feições muito tranquilas enquanto tratava de mim com muita delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ stitch boy | yeonbin ☯
FanficSoobin é um verdadeiro príncipe encantado, com o pequeno detalhe que nasceu na sarjeta errada. Yeonjun é o "jovem mestre" da perfeita família Choi, um garoto de berço de ouro e vontades atendidas. A princípio, um mimado ordinário, mas sempre há um p...