Chapter XI - 6

866 130 913
                                    

Aloha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aloha!!

Muito obrigada por todos os votos e comentários, vocês são incríveis!! ( ꈍᴗꈍ)

Sério, quando postei o último capítulo, estava em 280 e já está em 335!!! Eu nem consigo acreditar, é a primeira vez que eu faço sucesso kk e olha que essa mesma história, no spirit, não teve tanta repercussão quanto aqui u.u

De verdade, amo vocês demaais!! :3

Boa leitura!! >.<
_________________




[10/11/2018] ~ sábado



Foram longos cinco dias.

Quando digo "longos", significa que passei minha suspensão inteira sendo um escravo corporativo da empresa dos meus pais.

Escapei do conselho estudantil com o fim da aposta, mas o Universo gosta de me encher o saco.

Nesse tempo, descobri o lado ruim da maioridade. Tirando a ressaca, claro.

O nome de solteira da minha mãe é Kim. E isso é um fato relevante porque ela vem de uma ramificação antiga da família, que é conhecida por formar farmacêuticos famosos que fazem descobertas importantes para a Coreia.

É, eu sei. Um talento nato como eu só podia ter nascido com um sangue desses.

Enfim, está chegando a hora de aprender algumas coisas bem necessárias no nosso ramo.

Quando mais novo, fiz muitos serviços simples pelos hospitais do grupo Choi. Tipo, entregar documentos entre os setores, acompanhar todo tipo de profissional em suas ocupações e blá blá blá.

Vocês sabem que eu me canso de explicar.

Os funcionários eram obrigados a me levar pra cima e pra baixo, mostrando tudo que formava a base do nosso "império".

Agora que estou no início do preparatório, em breve estarei na faculdade de administração, a ideal para que eu possa ajudar meu pai.

Dessa forma, preciso reunir o máximo de informações úteis que puder enquanto ainda tenho tempo.

Foi assim que passei minha suspensão tendo aulas particulares de primeiros socorros e socorrismo no hospital líder da marca. Fora minhas lições de empreendedorismo com o secretário-chefe do meu pai.

Só queria dizer que esse homem é um monstro que arrancou meu couro de tanto trabalhar, já estou entendendo a parte um do castigo de ter me atracado no gramado com Somin.

☯ stitch boy | yeonbin ☯ Onde histórias criam vida. Descubra agora