Aloha!!
Esse capítulo ficou melhor do que eu esperava, espero que também gostem hehe
Estamos numa parte realmente interessante da fic ^_^
GENTE! Esse é o momento de quem segue a playlist!! Vocês entender quando chegar a hora hehe
Boa leitura!! >.<
_________________[02/11/2018] ~ sexta-feira
Eu ando desconfiando da identidade do barman...
Tipo, não tem como não ligar os pontos, são coincidências demais para somente ignorar.
É que eu realmente não quero acreditar nisso.
Até porque, se for verdade, não sei se conseguiria suportar.
Tudo bem que meus pensamentos sobre Soobin andam extremamente confusos, frequentes e cheios de sentimentos que não sei definir.
Assim como meus pensamentos sobre o barman.
Mas, quando lembro da noite que passei naquele cubículo em cima do bar...
Aquela fragilidade que ele me mostrou, aquele lado meticuloso e toda aquela riqueza de detalhes na sua personalidade.
Isso significaria que tudo isso pertence a Soobin, a pessoa em quem menos confio no planeta.
Olha, eu garanto, isso não é pouca coisa.
Se for analisar melhor, eu sempre encarei o barman como um quebra-cabeça de mil peças.
Alguém repleto de mistérios a serem desvendados, o que não diminuiria meu entretenimento conforme fossem descobertos.
No final, a imagem completa seria linda e eu não ligaria para o tempo que levei para vê-la.
Na verdade, é divertido estar com ele, me sinto bem na sua presença. Ele me mostra suas verdades aos poucos.
Enquanto, Soobin é a porra de um sudoku de jornal!
Aquele jogo desgraçado que não acaba nunca, que você rasga a página antes de terminar de tanto ódio.
Cheio de linhas tortas que podem ser preenchidas por uma infinidade de números.
Resumindo, tudo que sei é o que é falso.
Fora isso, nenhum avanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ stitch boy | yeonbin ☯
FanfictionSoobin é um verdadeiro príncipe encantado, com o pequeno detalhe que nasceu na sarjeta errada. Yeonjun é o "jovem mestre" da perfeita família Choi, um garoto de berço de ouro e vontades atendidas. A princípio, um mimado ordinário, mas sempre há um p...