14 de Outubro de 2018

17 2 0
                                    

O dia de hoje foi incrível. Eu e meus amigos decidimos ir ao shopping hoje de tarde, fomos a alguma papelaria dentro daquele shopping, como sempre compro vários livros de suspense. Graças ao meu trabalho na cafeteria da tia Bettie, eu havia guardado um pouco do meu salário dos últimos meses para este momento.
Tomamos um sorvete e fomos pra casa. Charlie e Diana seguiram caminho para a Rua Mamie Phipps Clark, já que eles eram praticamente vizinhos.
Eu e o Michael seguimos rumo ao Bairro Leonardo Da Vinci. Nós nascemos praticamente juntos. Nossas mães eram amigas de décadas. Sempre fomos vizinhos e amigos, mas nossa amizade se fortaleceu quando o seu irmão se foi depois de ter sofrido um acidente de carro. Minha irmã mais velha estava junto com Feliph, mas por um milagre de Deus ela sobreviveu.
Conversamos o caminho todo, sobre alguns filmes e alguns projetos escolares. Conversamos bastante ao lembrarmos do ultimo acontecimento marcante na escola. Tanner havia sido suspenso após dormir na aula da Professora Holanda. Ela sempre exagerada na hora de castigar seus alunos, mas nada que nós alunos não fossemos acostumados.
Ao chegarmos na rua de nossas casas vimos um caminhão de mudança na frente da casa do Michael, não estávamos entendo nada, até que o pai de Michael fosse em nossa direção. Mike estava com lágrimas nos olhos, como se já soubesse o que seu pai iria dizer, me deixando confusa.
-Eu consegui a vaga de emprego filho, vamos nos mudar para a Geórgia. - Nesse momento eu e ele já estávamos em prantos. Nós nunca havíamos ficado mais de uma semana longe um do outro, éramos praticamente irmãos. Como eu disse depois do acidente ficamos mais próximos, mas de todas as formar sempre fomos muito unidos. E agora ele ia se mudar para o outro lado do país. Era o fim.
Nossas mães estavam se abraçando, as duas, assim como nós eram muito unidas. Sempre passávamos o natal e ano novo no chalé dos meus pais no Alasca.
Então nessa mesma noite eles se foram. Eu e Mike passamos o resto do nosso tempo juntos, quando meus pais me chamaram para jantar tive que ir embora. Eu não queria me despedir dele,nós dividíamos tudo, nossos segredos, nossos medos, nossas vitórias, nossos amores, literalmente tudo.
-Adeus.
-Adeus é muito tempo, te prometo que vou voltar. Milena eu vou voltar, ok?
-Ok Michael, eu não queria me despedir de você. Você podia ficar com a gente, morar lá em casa, eu não quero que você vá embora. Por favor, não vai... – eu já estava chorando, meu melhor amigo iria embora, ia pro outro lado do país.
- Você sabe que eu faria de tudo pra ficar, mas eu não tenho opção. Isso é uma promessa Mills eu vou voltar, eu juro.
Então passei pela porta e fui jantar. Alguns minutos depois ouvimos o som do motor sendo ligado. Ele se foi, ele havia prometido que iria voltar, mas eu não sabia se ia aguentar muito tempo longe do meu melhor amigo, do meu irmão. Tomara que ele volte logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isso não é uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora