Capítulo 1 - Eu sou Kim Jongin

299 37 23
                                    

Kyungsoo estava formado, terminara a faculdade no ano passado e agora, em meio ao mês de Janeiro já resolveu sair para procurar emprego. Estava parado na recepção da agencia, seria a forma mais rápida e fácil de procurar algum cargo decente dentro da área de Relações Públicas, que foi onde se formou. Esperou longos minutos até ser chamado pela pequena tela de led, sentou-se em frente a atendente e simplesmente lhe deu todos os dados possíveis para que ela pudesse preencher seu currículo para o banco de dados. Essas informações seriam disseminadas para as maiores e melhores empesas da Coreia do Sul e o garoto estava ansioso, embora quisesse um emprego logo, estava louco para sair dali.

Depois de ter fornecido todas as informações, sorriu pequeno para a moça e se levantou da cadeira, saindo do lugar. Seu celular tocou, indicando que havia chegado uma mensagem, era seu pai dizendo que estava ali para busca-lo.

- Hey, papai! – disse assim que chegou na porta do estabelecimento, seu pai estava com o carro parado bem ali, o esperando – Aqui, aqui! – correu até ele balançando uma das mãos.

- Aigoo... Por que você precisa fazer todo esse escândalo? Eu já tinha te visto.

- Me desculpe – sorriu pequeno, colocando o sinto de segurança – Podemos ir?

- Hum, e como foi lá dentro? – o mais velho perguntou dando partida no carro, iriam voltar para casa.

- Pai... É algo normal, eles preencheram meu currículo primeiro, não vamos nos apressar, sim?

- Ah... – ele disse esfregando a mão na cabeça do filho – Tudo bem, e esse cabelo? – apontou – Precisa deixar ele crescer, não pode trabalhar com essa aparência.

- Hã? Que aparência? – Kyungsoo olhou indignado para seu pai – Não há nada de ruim no meu corte!

- Exatamente porque não tem um! – ele riu em resposta.

Kyungsoo estalou a língua, voltando sua atenção para o lado de fora. Todos em casa viviam implicando com seus gostos, e quando resolveu deixar o cabelo bem baixinho, quase careca, todos simplesmente odiaram.

- Aish... Não há nada de errado! – reclamou bem baixinho, fazendo um bico e terminando a conversa ali mesmo.

-x-

- Senhor Jongin, trouxe os relatórios que me pediu junto com o seu café. Espero que esteja do jeito que gosta.

O rapaz robusto fitou o assistente, que havia entrado em seu escritório de forma quase afobada. Baekhyun as vezes não se encaixava nos eixos e nos seus gostos, Jongin estava ficando impaciente.

O fitou de canto, pegando o copo de café e dando um gole.

- Argh... Isso tá horrível! Quer me matar? – fez uma careta – Quando vai aprender a me comprar um café? Nem isso sabe fazer direito!

Baekhyun abaixou a cabeça, envergonhado, Jongin era simplesmente insuportável.

- Me desculpe senhor – fez uma breve reverência – Prometo que da próx-

- Ya! Não haverá próximas vezes Baekhyun!

- O-o que? – ergueu a cabeça, agora, desesperado – Senhor Jongin, por fa-

- Saia - disse apenas, sério e sem compaixão.

Baekhyun o olho com olhos esbugalhados, nenhum bico faria Kim Jongin mudar de ideia, o silêncio começou a incomodar.

- Não me ouviu Byun Baekhyun? Está demitido, SAIA! – a ultima palavra fez o Byun estremecer, então ele deu as costas ao antigo chefe e saiu do escritório, em passos rápidos.

Dancing StarOnde histórias criam vida. Descubra agora