Capítulo 4 - Kai ou Jongin?

178 30 22
                                    

Kim Jongin caminhou até o outro lado da sala, subindo a escada em caracol, esperando que o menor o seguisse.

— Vai demorar muito?! – gritou lá de cima, tirando Kyungsoo do seu mundinho de confusões.

O menor jogou a tolha em cima do sofá, rumando para o andar de cima, não era obrigado a ser empregado do Kim em sua própria casa.

— Pronto, satisfeito? – disse batendo os braços nas laterais do corpo, a casa toda era clara, branca, piso laminado em um tom calmo de creme, as pilastras, a forma como o reto e o curvo se misturava, isso deixava o moreno meio tonto, era luxo demais — Por que tem que morar em uma casa... Assim?

Jongin continuou sua caminhada lenta, o menor soube quando ele riu.

— Assim como? Ela é bem simples pra mim.

— Ah, claro... – o moreno levou a mão ao rosto — Tem razão, ela é bem simplesinha – continuou — Onde estamos indo? Já que pelo visto eu fui devidamente enganado por você?

— Não fique chateado – o Kim parou em frente a porta de vidro, virando-se e fazendo um biquinho triste — Será devidamente recompensado, prometo – uniu as mãos.

O maior abriu a porta, entrando no que Kyungsoo jurou ser o quarto dele, e estava enormemente certo.

Quando passou por ali ficou mais atônito ainda, o quarto de Jongin possuía as janelas enormes cobertas com uma cortina acinzentada. No lugar da cama, um pequeno suporte contornado de mármore com o colchão caro em cima, ao lado as cômodas igualmente em mármore com espelhos que confundiam a mente do menor.

Deixou um "oh" bem grande escapar da boca, fazendo Kim Jongin rir.

— Sua reação é bem engraçada, nunca viu nada igual? – continuou andando e passando em frente a lareira.

— Claro que não - revirou os olhos, ainda o seguindo — Eu tenho cara de gente rica?

Na altura do campeonato o moreno já não se importava com a forma na qual trataria Kim Jongin, em algum momento, pelo caminho, o formal e informal acabaram se misturando.

No final das contas, Kyungsoo estava tão perdido com a magnitude da casa do loiro que não percebeu quando chegaram no banheiro da suíte, e novamente estava sentindo-se nauseado, era enorme, repleto de espelhos, seria até mesmo ideal para filmar qualquer coisa pornográfica.

"Por que raios Kim Jongin tinha um banheiro cheio de espelhos?". Ele pensou.

— Coloquei espelhos porque gosto de dançar pelado aqui dentro, acho bem divertido – o maior disse de repente, como se lesse a mente do moreno, Kyungsoo fez uma careta apenas por, infelizmente, ter imaginado Kim Jongin pelado e dançando ali dentro.

— Libertador... – resmungou, tendo a atenção do loiro.

— Preciso que me ajude com o cabelo, eles querem preto para o photoshoot, por isso você está aqui - ele andou calmamente, sentando-se ao lado da banheira que ficava em uma parte mais elevada — Ali na pia tem as coisas, você sabe fazer isso, certo?

Do Kyungsoo não fazia ideia de como fazer aquilo.

— Claro que sim – sorriu de canto. Se não soubesse e deixasse Jongin careca, seria uma bela vingança.

Alguns minutos se passaram e ele percebeu que colorir o loiro com o preto realmente não era difícil, mas não sabia dizer se estava feliz ou não com o fato, o chefe ficava perfeito com qualquer coloração dos fios e Kyungsoo se martirizou por estar sentindo uma pontada de inveja.

— Deveria mudar o cabelo – o, agora, moreno disse, apontando para o cabelo do Do enquanto esse verificava se a tintura estava boa, afim de lavar — Acho que se parar de deixar tão curto assim, essa carranca ameniza um pouco.

Dancing StarOnde histórias criam vida. Descubra agora