A semana chegou como um trator em cima de Kim Jongin, qualquer som despertava certa raiva nele e o estresse estava a flor da pele. Kyungsoo mal direcionava o olhar para sim, apenas palavras curtas e gestos secos.
Estava sentindo-se ainda mais no limite da razão. Jogou-se de qualquer forma na cadeira do escritório, passando as mãos desesperadamente pelo rosto. A porta abriu abruptamente o tirando daquela situação e ele olhou impaciente para Choi Neri, que entrava sorridente na sala.
Lembrou-se que teria que demiti-la.
— Preciso te contar uma coisa – ela disse sentando-se na cadeira a sua frente, e ele agradeceu por ela estar tão longe — É importante.
Jongin ergueu uma sobrancelha, voltando a relaxar na cadeira.
— Eu também.
Viu a mulher pegar o controle da tevê logo ali na sua frente, erguendo o braço na direção do aparelho e ligando, procurando um canal.
"Nessa manhã de quarta-feira o ídolo Kim Jongin revelou seu namoro secreto com a gerente Choi Neri! Fotos dos dois foram encontradas vagando pelas redes sociais dos fãs, a origem das fotos é desconhecida."
O Kim prendeu a respiração. Neri tinha um sorriso cínico nos lábios.
— Eu mexi os pauzinhos para nós, já que você anda muito ocupado com a empesa – ela cruzou as pernas e voltou com o controle para a mesa — Agora podemos preparar o noivado, o casamento nem é tão importante – fitou suas unhas.
Jongin ainda se mantinha calado, os olhos arregalados o máximo possível enquanto tentava processar a foto e as informações que estavam sendo passadas. A sua amada gerente tirou uma foto dele na cama, dormindo, depois de um dos episódios onde haviam transado de forma casual. Estavam os dois ali e ela sorria enquanto segurava a câmera, "a origem das fotos é desconhecida...", estava bem claro que foi ela mesma quem espalhou a imagem, mas a mídia iria deixar parecer que foi um mero acidente.
— Eu... Não lembro de ter comentado sobre noivado com você – ele voltou-se para ela, tentando lembrar-se de respirar — Como você... – tentou dizer alguma coisa para se defender, para entender o que ela queria, mas não conseguia formular anda.
A mulher deu de ombros, sorrindo.
— Eu deduzi o óbvio.
— Óbvio? – ele riu nasalado — Neri, eu só transava com você porque estava estressado e precisando me aliviar, quando começou a achar que eu queria algo a mais? É a minha funcionária.
— Hum... – ela descruzou as pernas — Eu lhe digo o mesmo, mas a respeito de Do Kyungsoo... - Jongin congelou — Achou mesmo que sair por aí namorando um homem seria bom para a sua imagem? Ainda mais ele sendo seu funcionário? Querido... – ela maneou a cabeça — Você está fora de si.
Ela se levantou e Jongin a fitou enquanto rodeava a mesa e parava ao seu lado, erguendo as mãos para massagear seus ombros.
— Do Kyungsoo não faz o seu tipo, está abaixo dos seus padrões e é homem – ela continuou — Eu sou muito mais o que a mídia aprova! – abaixou-se e beijou a bochecha dele.
— Ah, claro... – ele apoiou o cotovelo na mesa, levando a mão a têmpora - ergueu o braço pegando o telefone e discando para Kyungsoo, solicitando sua presença.
O menor bateu três vezes na porta e entrou, sendo fitado pelos dois ali.
— Me chamou senhor Kim? – parou próximo.
Kyungsoo não queria reparar, mas ver Choi Neri tão próxima assim de Jongin lhe dava nos nervos, sempre achou a gerente do chefe no mínimo nojenta e bom, ela não mediu palavras para se dirigir a si outro dia desses, então não tinha motivos para ser sequer simpático com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing Star
FanfictionDo Kyungsoo terminou a faculdade e só queria um emprego, mas não acho que isso aconteceria de forma tão rápida, só que a realidade do trabalho é dolorosa e infernal, ainda mais quando se trabalha para Kim Jongin, um ídolo, prepotente, arrogante, cín...