Kyungsoo andava de um lado para o outro atrás de sua mesa, essa que estava repleta de papelada, já fazia uma semana que trabalhava ali e Kim Jongin estava saindo melhor que a encomenda, uma das piores, diga-se de passagem.
Quando percebeu que seus nervos não ficaram mais tranquilo do que já
"estavam", voltou a se sentar, fitando a tela do computador, a agenda do senhor Kim era uma coisa ridícula de lotada, não sabia o que fazer com tudo aquilo.- Estou perdido, estou perdido! – começou a resmungar, meio que impaciente – Lembre-se Kyungsoo, você estudou para estar aqui, certo? Vamos ser uteis para o senhor Kim! Isso, vamos à luta! – disse se encorajando.
A pequena semana se passou de forma estranhamente tranquila, não havia desapontado Kim Jongin até então, estava satisfeito consigo mesmo, pensava que trabalhar dentro da Dancing Star com ele seria mais fácil do que do lado de fora, já que até então não foi solicitado seus serviços para tal.
- Senhor Do, preciso que verifique as datas para as novas audições com o senhor Kim, precisamos começar a organizar o marketing em relação a tudo isso, certo? – uma moça bem simpática apareceu em sua mesa, o tirando de seus devaneios.
- Ah sim, claro... Vou falar com ele – pegou os papeis que ela havia colocado a sua frente, dando uma olhada rápida e caminhando na direção do escritório do seu chefe.
Deu três batidinhas, como sempre, abrindo a porta de forma sutil, Kim Jongin imediatamente o olhou entrando.
- O que quer? – a educação sempre bem colocada fascinava Do Kyungsoo.
- Me mandaram entregar alguns papeis a respeito das novas audições, querem fechar as coisas com o marketing e precisam que veja isso – entregou os papeis e Jongin os pegou – Mudou o visual?
Diferente de uma semana atrás, os fios negros do dono da Dancing Star estavam loiros, totalmente descoloridos e isso dava um ar ainda mais superior a Kim Jongin.
- Minha aparência não lhe diz respeito – respondeu fitando brevemente Kyungsoo – Vou verificar isso depois, preciso sair – completou erguendo-se da cadeira – Se perguntarem diga que não faz ideia de onde eu esteja, até.
Aquela era nova, era a primeira vez que Jongin saia sem avisar, assim, no meio do expediente, sua mão coçou para mandar uma mensagem a Byun Baekhyun perguntando, mas concluiu que seria só incomodo.
Deu de ombros assim que o loiro lhe deu as costas, pegando o blazer preto para vestir sobre a camiseta simples e branca.
Jongin saiu do seu próprio escritório sem dizer mais nada, deixando Kyungsoo para trás.
- Vejam só, vejam só... Sou Kim Jongin! – o moreno imitou, fazendo uma voz fininha enquanto gesticulava de forma tosca – Criatura ridícu-
- Kyungsoo! - o moreno se sobressaltou quando o loiro voltou a colocar a cabeça para dentro da sala, se recompondo – O que estava fazendo? – perguntou franzindo o cenho.
- Nada senhor, o que deseja? – caminhou até a porta, saindo de uma vez e acompanhando Jongin enquanto esse lhe falava mais algumas coisas.
- Quero que ligue para a minha gerente, o celular dela deve estar na sua agenda, peça que ela veja essas coisas sobre a audição, nós já havíamos conversado a respeito disso – ele ajeitou a manga do blazer, apertando o botão do elevador – E Kyungsoo?
- Sim senhor? – ele estava sério, tentando não vacilar diante da lembrança da imitação tosca que quase foi flagrada há minutos atrás.
- Se eu te pegar me imitando mais uma vez eu te demito – ele sorriu, ouvindo a porta do elevador se abrir, entrando – Te demito e mando seu currículo para o circo, já que gosta de bancar o palhaço – aponto para o moreno, enquanto a porta do elevador se fechava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing Star
FanfictionDo Kyungsoo terminou a faculdade e só queria um emprego, mas não acho que isso aconteceria de forma tão rápida, só que a realidade do trabalho é dolorosa e infernal, ainda mais quando se trabalha para Kim Jongin, um ídolo, prepotente, arrogante, cín...