Capítulo 5 - Meu Kyungsoo

199 33 7
                                    

A sessão de fotos acabou e junto com ele o final de semana, Kyungsoo passou o domingo seguinte dormindo, em seguida a semana chegou exaustiva, como sempre. 
A correria estava marcando presença dentro da Dancing Star Company, Jongin se apresentaria na quinta-feira e em plena segunda os nervos de todos estavam a flor da pele.
Kyungsoo acabou descobrindo, em poucos minutos assim que chegou, que Sehun não era o fotógrafo fixo na revista na qual o Kim pousou no sábado, diferente disso, ele era como o fotógrafo particular do seu chefe, seguindo Jongin onde ele bem desejasse.
Sentiu-se um pouco ameaçado quando trombou com o ele no meio dos corredores, Kyungsoo nunca foi bom com cantadas e estava se saindo perfeitamente mal quando as recebia de Sehun, infelizmente, ou não, acabou passando seu celular pra ele, indo em direção a sua mesa depois disso, respirou fundo sentindo, de repente, uma saudade de conversar com Baekhyun, o amigo lhe serviu como salva-vidas muitas vezes quando surgia problemas para resolver, desbloqueou o celular, mandando uma pequena mensagem a ele, depois disso simplesmente voltou ao trabalho. 
Assim como o final de semana, aquela semana passou voando, a apresentação de Kim Jongin foi um sucesso e o Do não conseguia enxergar nada demais naquilo, era como uma mãe pensando “não fez mais do que sua obrigação”, mas o maior estava meio chato consigo, pedindo cada vez mais tarefas que sinceramente não cabiam a ele fazer.
— Eu pareço, realmente, a babá dele, Baek – falava pelo celular, caminhando pelos corredores, voltando do almoço — Ele falta pedir que eu vá pegar o papel higiênico pra ele limpar a bunda!
O Byun ria do outro lado, achando interessante o quanto Jongin agia de forma diferente com ele.
— Talvez ele goste muito de você, sabe? Ele nunca fez isso comigo. 
Kyungsoo parou em frente à mesa, franzindo cenho.
— Como assim gostar? – deixou o suco em cima dela, dando a volta e sentando. Deu uma olhava em volta, seu horário de almoço acabaria em três minutos, mas não pensava em desligar o telefone tão cedo. 
— Como profissional, idiota! Achou que eu estava falando a respeito do que? – soltou um riso nasalado — Vai me dizer que está gostando de Kim Jongin, está louco?!
Do Kyungsoo sentiu um frio percorrer a espinha, como se algo sussurrasse em seu ouvido “é claro que ele está, ele adora Kim Jongin”.
— Não há possibilidade alguma de alguém amar ele, Baek.
— Eu não disse amar, Kyungsoo! Você está bem? Gostar é bem diferente de amar, eu gosto de você, mas não te amo ent-
— Okay Baek! – o cortou sem jeito, sentindo suas orelhas queimarem. 
Jongin estava na porta de seu escritório, fitando Kyungsoo enquanto batia o dedo no relógio caro que usava, indicando que o horário de almoço já havia terminado.
Kyungsoo fechou os olhos, foi pego em flagrante.
— Preciso desligar, obrigado pela conversa.
— Ocupado? – ouviu a voz grossa do moreno maior, ele estava parado agora em frente a sua mesa. Kyungsoo ainda sentia as orelhas pegando fogo — Suas orelhas, tem algo de errado com elas – ele apontou, dizendo tudo com a expressão séria como se a qualquer momento fosse disferir um golpe doloroso — Se eu te pegar perdendo tempo no celular com namoradinho, está demitido.
Ele só se virou e andou novamente para o escritório. 
Kyungsoo queria dizer que sentira saudades das grosserias de Kim Jongin, mas em partes o chefe tinha razão.
Mas claro, sua mente não poderia deixar de ter reparado que, de tantos exemplos, o Kim usou o do namoradinho, para deixa-lo ainda mais desconcentrado. Será que ele queria dizer algo com aquilo? 
— Você viaja demais, Do Kyungsoo, isso sim! – falou consigo mesmo, surpreendido.
Não acreditava que havia passado pela sua cabeça a ideia de que talvez o Kim estivesse com um pouco de ciúmes, não mesmo. 

-x-

Cinco meses depois... 

Fazia quase seis meses que estava trabalhando na Dancing Star Company. Baekhyun até levou um bolinho em sua casa, para comemorar. A amizade dos dois cresceu muito durante esse tempo e os pais de Kyungsoo estavam felizes em saber que o filho tinha um amigo tão especial quanto o Byun.
O cabelo do Do estava grande, secretamente resolveu acatar o conselho de Kim Jongin, deixando as madeixas negras mais longas, estilizando o corte de cabelo, sentia-se mais masculino, charmoso, e agradeceu, também secretamente, ao maior por isso. 
As mensagens com Oh Sehun se tornaram rotineiras, o que assustou o menor, mas o amigo era divertido e o fazia sorrir, tirava o peso de trabalhar com Jongin de seus ombros e ele achava incrível como alguém tão legal poderia ter o Kim como melhor amigo. Até combinavam de sair. 
Jongin por outro lado não teve nenhum progresso, se é possível. O trabalho nunca parou, o resultado das audições foram ótimos, as apresentações não paravam e o lucro era cada vez maior. Mais e mais contratos eram fechados, Jongin disponibilizava dançarinos para empresas de música, saíam em vídeo clipes, comerciais, revistas conceituosas, todos os lugares possíveis, até mesmo em peças de teatro. 

Dancing StarOnde histórias criam vida. Descubra agora