Kyungsoo estava terminando os preparativos para as audições que começariam dali algumas horas. A ausência de Kim Jongin na empresa acarretou alguns problemas, mas sua gerente competente resolveu os mesmos. Agora ele estava terminando de colocar a água e o café que eram do agrado do seu senhor, em cima da grande mesa de jurados, forrada com um tecido branco com detalhes em dourado, na barra.
Kim Jongin estava se arrumando na Dancing Star, enquanto os competidores ficavam ali mesmo, no grande prédio alugado, dentro dos camarins se preparando, o assistente pegou as folhas com as relações das apresentações, organizando na ordem devida enquanto checava com todos se os aparelhos estavam devidamente afinados.
- Senhor Kyungsoo – um ajudante geral se aproximou, meio tímido – O senhor Kim está chegando e pediu que eu lhe entregasse isso – estendeu outro bolo de papel. O moreno já estava cansado de ver tantas folhas na sua frente.
Kyungoo leu bem por cima o que estava escrito naqueles papeis, mas o título lhe deixou meio bambo, era os relatórios da audição, com os espaços em branco para colocar sua avaliação.
- Ai está você! – a voz do senhor Kim o tirou de seus devaneios – Já vi que esta tudo claro de qual será seu papel hoje, certo? – apontou para as folhas – Vai ficar ao meu lado na mesa, me ajudando nas audições, o que acha? – sorriu cínico para o menor.
Kyungsoo mordeu o lábio, não havia nada em mente suficientemente bom para argumentar com Kim Jongin.
- Claro, eu posso ser bom nisso também – chacoalhou as folhas – Tudo pronto senhor, vamos começar em meia hora – fitou o relógio de pulso.
O menor estava atônito... Faziam alguns minutos que o evento da audição havia começado, existia atrás deles uma pequena plateia de duzentas pessoas para assistir as audições, alguma mídia e a equipe responsável pelas filmagens.
Todas as audições eram fundamentais para a Dancing Star Company, já que também servia como portifólio.
Kim Jongin estava radiante e sorridente, acenando e sendo gentil com, praticamente, todo mundo. Kyungsoo não conseguiu vê-lo, se não, como uma patricinha falsa existente em qualquer colegial ou faculdade de gente rica. Revirava os olhos todas as vezes em que comprovava com certeza absoluta a falsidade estampada no rosto do seu amável chefinho.
Ficaram naquele show de horrores, para Kyungsoo, durante boa parte das audições, até que, depois de mais ou menos três horas, houve uma pausa.
- Cansativo demais, não aguento! – Kim Jongin reclamava entrando em seu camarim, o mais luxuoso do prédio, Kyungsoo vinha atrás – O que está fazendo aqui? Sendo a minha sombra? Cheira peido? Ou qualquer outra coisa? Cai fora!
O menor revirou os olhos pela milésima vez, sentando-se em uma cadeira próxima ao chefe, cruzando as pernas.
- Vão trazer nosso almoço em quinze minutos e então teremos mais meia hora de pausa até retornar para as audições, senhor – sorriu, agora ele, cínico, olhando para Jongin – Infelizmente não posso sair daqui, sou seu assistente e tecnicamente responsável por você, então terá que me aturar, se esqueceu?
Um ponto a seu favor.
Kyungsoo não estava mentindo e Kim Jongin não o contestou, ele também revirou os olhos, erguendo-se do sofá espaçoso para tirar o casaco caro que usava, desabotoando as calças a seguir.
- O-o que está fazendo? – o Do colocou a mão na frente, tentando bloquear a sua visão.
- Como assim que caralhos estou fazendo? – o olhou – Eu vou no banheiro! Vai me regular até isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing Star
FanfictionDo Kyungsoo terminou a faculdade e só queria um emprego, mas não acho que isso aconteceria de forma tão rápida, só que a realidade do trabalho é dolorosa e infernal, ainda mais quando se trabalha para Kim Jongin, um ídolo, prepotente, arrogante, cín...