4

7.6K 582 537
                                    

Eu estava em uma reunião, quando Lia, minha nova secretária assistente, entrou na sala, com a expressão assustada. Levantei-me rapidamente, imaginando o que poderia estar acontecendo. Seria alguma coisa relacionada a gravidez de minha esposa? Sakura estava com pouco mais de 5 meses, e nos últimos 2 meses ela vinha sentindo algumas dores. Consultamos o médico, e ele disse que Sakura deveria parar de fazer esforço, e que deveria repousar, pois do contrário, tinha forte possibilidade de perder o bebê, ou de ele nascer prematuro.

Estremeço ao pensar no fato. Quando descobrimos isso, Sakura chorou a noite inteira, e eu tive de ser forte por nós dois, mesmo com vontade de desabar junto a ela, tomei-a em meus braços, e repeti junto a seu ouvido "vai ficar tudo bem".

Contratamos uma ajudante, e a proposta de minha mãe, para que Sakura passasse os meses seguintes em Konoha, nunca havia sido tão atraente.

-O que foi? É algo com minha esposa? - Perguntei, urgente.

-Senhor, foi uma ligação de sua esposa, sim. Ela me disse que dissesse pra o senhor encontrá-la no Hospital Geral St. Agnus urgentemente.

Sinto meu sangue congelar e o ar me faltar. Não, não, não, não, não!

Corri o mais rápido que pude, pelo prédio abaixo. Quando minhas mãos tocaram o volante, notei que tremiam violentamente. Respirei fundo algumas vezes e senti uma furia brotando em mim.

-AAAAAAH! - Gritei enquanto batia furiosamente no volante do carro.

Recompus-me, respirando fundo algumas vezes. Eu precisava ser forte por mim e por  Sakura.

Dirigi até o hospital, e logo que entrei na recepção, vi Sakura sentada num sofá, com os olhos vermelhos. Aproximei-me rapidamente, confuso por vê-la relativamente bem. Sakura lançou-se em meus braços ao me ver, e noto que começou a chorar.

-O que aconteceu? - pergunto, urgente - Você  está bem?

-É a Sarada. - Ela funga, e em seguida olha para mim. Meu coração descompassa.

-O quê houve?

-Um acidente. - Sakura esforça-se para falar em meio as lágrimas - Ela estava voltando da escola, e... e... algum bêbado atravessou o sinal e bateu na minha filha.

Kami! De todas as coisas que imaginei, essa nunca havia passado por minha mente. Sakura estava nervosa, e isso não era bom.
Guiei-a novamente ao sofá, tentando acalmá-la, o que era impossível. Chamei uma enfermeira, e pedi um calmante para minha esposa. Decidi buscar as informações do quadro clínico de Sarada com o médico, não queria forçar Sakura a falar do assunto no momento. Pedi que a enfermeira fizesse companhia a ela, e fui atrás do dr. Kabuto Yakushi.

-É grave sim, senhor Uchiha. A situação de sua filha é bastante delicada. O impacto da batida foi muito forte, tivemos que fazer uma cirurgia as pressas. No entanto, Sarada perdeu muito sangue, é necessário a atuação de algum doador, urgente. Porém, o sangue dela é de um tipo raríssimo, e não há compatíveis no banco.

Sinto meu coração pesar. Então é isso? Tenho a possibilidade de perder meus dois filhos pairando sobre mim agora? Mantenho a compostura e ajo racionalmente.

-Dr. Yakushi, e parentes? De certo, é possível que o pai ou a mãe possam ser compatíveis.

-Ah! Sim, sim é possível, claro. O sr. vai fazer o teste?

-Ah! Eu não sou o pai biológico de Sarada. - sinto um nó em minha garganta, por não poder fazer nada pela pessoa que jurei proteger.

-Entendo. E sua esposa grávida...

Minha Verdadeira Familia- Sasusaku (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora