Estou tãããão satisfeita por ter chegado até aqui. E extremamente grata por isso.
Antes de tudo, quero agradecer a você, querido (a) leitor (a), que me acompanhou desde o começo dessa jornada, ainda na primeira parte dessa história _(Minha Familia de Mentirinha). Foram incontáveis mensagens de apoio que recebi a todo o momento, e devo dizer que guardo cada uma delas num cantinho reservado do meu coração. Muito, muito, muito obrigada!!
E enfim, espero ter conseguido agradá-los em algum ponto, pois só assim, terá valido a pena todo o tempo que dediquei a esse projeto, e a pausa de 3 semanas que dei na minha leitura de Shatter-me (Estilhaça-me)-Tahereh Mafi". Falando nisso, muito recomendo essa série, viu? Haha
Quero agradecer especialmente a algumas leitoras que desde sempre, lá do comecinho quando eu ainda estava atualizando a primeira parte, vêm comentando os capítulos. Saibam que muito me afeiçoei a vocês, e só não cito seus users, porquê afinal, eu poderia esquecer alguns e isso seria injusto, mas deixo claro que reconheço quem são. Foram muito, muito importantes pra o desenrolar da trama do ponto de vista em que me deram forças para continuar escrevendo. Sendo que por vocês, a parte II foi escrita.
A vocês que chegaram depois, também muito obrigada! Eu leio cada um dos comentários, e me divirto pra caramba com os surtos de vocês, vocês são muito importantes.
E vocês que lêem, e não comentam nada, apenas votam, muito obrigada! E aos que lêem, e não comentam nem votam, mas adicionaram a biblioteca, muito obrigada! Aos demais, muito obrigada! São igualmente importantes.
Acho que vocês já sabem, e se não sabem devem ter percebido o quão emocionada posso chegar a ser, haha! De qualquer forma, é quem sou diante de uma situação assim, nunca pensei que esse projeto teria a repercussão e o apoio que teve. Ver essa história alcançar mais de 20k de visualizações, é surreal!
Fiquem com Deus, espero reencontrá-los numa próxima!
Bjs. Mira
Ps.: Já deram uma olhada na minha one nova? Chama-se "Querida...", e eu escrevi num surto criativo de uma madrugada. Sei que sou suspeita pra falar por ser a autora, mas eu tô completamente apaixonada por ela, então vão lá dar uma olhadinha, e votem. Não sei se perceberam, mas eu adoro interagir com vocês, e sempre que me cabe, estou respondendo a alguns comentários, então não se inibam em me perguntar alguma coisa, ou expor uma opinião e saber meu ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Verdadeira Familia- Sasusaku (EM REVISÃO)
FanfictionIsso aqui vai ser mais como uma shot-fic, contando alguns eventos ocorridos depois de "Minha Familia de Mentirinha". Considerem como um epílogo gigante dividido em capítulos. A pedidos de vocês, pensada e postada com carinho, espero que gostem. ***P...