É a terceira vez que eu levanto essa noite. Sakura e eu decidimos reversar sobre quem levanta a cada noite para olhá-lo. Ontem foi ela, hoje sou eu. O choro de Shisui é alto, por isso, apresso-me em acalmá-lo antes que se intensifique.
Shisui já está com 3 meses de idade, e voltamos a Nova Iorque há mais ou menos 1 mês e meio, desde que Sakura recuperou-se completamente.
-Shhh! - Sussurro, enquanto caminho pelo quarto com ele em meu colo. - Calma bebê... olha, eu tenho que trabalhar daqui a algumas horas. - Olho no relógio e percebo que já passam das 3 da manhã - O que você quer, heim? Você não está com sono? - observo os olhinhos dele me observando como se entendesse minhas palavras. - Mas eu estou. Estou morrendo... - bocejo - de sono.
Sento-me na poltrona e continuo a niná-lo. Shisui parece não pretender chorar por enquanto. Pelo visto, ele conforma-se em estar no meu colo. Estou tão cansado que fecho os olhos por dois segundos.
-Sasuke... Sasuke...? - A voz de Sakura me desperta.
Olho em volta, e percebo que ainda estou na poltrona do quarto de Shisui.
-Kami... eu dormi aqui?
-Sim. Levantei ontem a noite, e topei você dormindo com ele nos braços. - Sakura está com Shisui no colo - Bom, ele também estava dormindo, então o pus no berço. Mas você estava dormindo tão profundamente, e estava tão cansado, que apenas te cobri.
-Dormi com ele nos braços?
-É...
-Que perigoso.
-Pois é... Mas você estava muito cansado, então... Enfim, vamos cuidar para que não aconteça novamente.
***
No aniversário de 1 ano de Shisui, minha familia toda viajou para Nova Iorque. A comemoração foi pequena, apenas alguns amigos de Sarada, e algumas crianças com quem Shisui brincava no parque.
Enquanto observava Sarada brincar com o irmão e as outras crianças, senti a presença de outra pessoa. Virei-me e notei Sakura ao meu lado.
-Estou feliz. - Ela abraça meu braço.
-Eu também. - Digo.
-Ah! Sabe o que eu ví quando estava vindo pra cá? Itachi e Yzumi bem juntinhos num canto.
-É mesmo? - A frase deixa-me realmente surpreso.
-Aham! Acha que eles podem estar tentando reatar o casamento?
-Itachi não me falou nada, mas acho que é possível.
-Seria incrível...
-Seria...
-Shisui já está com 1 ano... - Ela fala, e deixa a frase suspensa no ar. Percebo que ela quer falar mais algo.
-O que foi? - Incentivo-a a continuar.
- Ele está crescendo tão rápido, e é tão esperto. - Sakura para outra vez. E após um suspiro, continua - Sasuke, eu quero terminar a faculdade.
-Isso é ótimo. Mas e Shisui?
-Eu já pensei nisso. Posso estudar a noite, que é quando você chega em casa pra ficar com ele. E Sarada pode te ajudar se você se atrapalhar demais. E a creche aceita crianças a partir de 2 anos, então poderemos colocá-lo, e eu passarei a estudar no horário da manhã, e estarei em casa para pegá-lo a tarde. E são só 4 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Verdadeira Familia- Sasusaku (EM REVISÃO)
FanfictionIsso aqui vai ser mais como uma shot-fic, contando alguns eventos ocorridos depois de "Minha Familia de Mentirinha". Considerem como um epílogo gigante dividido em capítulos. A pedidos de vocês, pensada e postada com carinho, espero que gostem. ***P...