-Sakura, você nem pode beber! - Falo, exausto com a discussão.
-Mas eu não vou beber. - Ela cruza os braços e me encara.
Só vamos ficar aqui em Konoha até depois de amanhã, e o Naruto convidou-nos para comemorar o início do ano com ele e a familia. Eu prefiria não ir, mas Sakura insiste.
-Se eu não estivesse grávida, você recusaria o convite? - Ela arqueia uma sombrancelha.
-O quê? Claro que sim. Isso não tem nada a ver com seu estado. - Reviro os olhos.
-Meu estado? Ah! Meu estado, não é? Saiba que meu estado não me impede de sair pra me divertir! - Ela solta um riso seco.
-Eu não disse isso. - bufo.
-Se eu não estivesse assim você aceitaria. Você quer ir sem mim, não é? Quer ir sozinho. - Percebo a voz embargada, prestes a chorar.
-Sakura... - Repito com paciência.
-Você fica o tempo todo falando pra mim - ela engrossa a voz - "Sakura faça isso", "Sakura já fez isso?" como se eu fosse uma idiota. - dessa vez, ela enxuga uma lágrima que caiu
-O quê? Está brava porquê eu me preocupo com você? - Pergunto lentamente.
-Eu não estou brava! - Ela grita.
-Querida, se acalme... - Tento dizer, mas parece que isso causa o efeito contrário. Porquê Sakura sai do quarto abruptamente.
Respiro fundo.
Saio do quarto frustrado pela discussão idiota e que começou por nada que acabamos de ter. Quando desço as escadas, vejo Itachi parado na porta de entrada com a feição confusa.
-O que aconteceu com ela? - Ele fecha a porta atrás de si.
Suspiro pesadamente.
-Eu não sei. Estávamos conversando normalmente e ela ficou brava do nada, e então começou a chorar...
-E você disse pra ela se acalmar, suponho.
-Sim... - Respondi um pouco incerto.
Itachi solta uma risada.
-Você sabe que essas palavras tem exatamente o efeito contrário, certo?
-Tsc. - Fico impaciente.
-Não se preocupe, são hormônios da gravidez. Izumi vivia com essas oscilações de humor quando estava grávida de Aito. - Ele passa o braço por meus ombros. - Vem, vamos beber algo.
Seguimos para o escritório dele, e Itachi abre uma garrafa de bebida, pondo-a na mesa entre nós.
-Rum? - franzo o cenho ao notar o nome da bebida.
-Não apenas Rum, Rum de qualidade. - Ele enche o copo destinado a mim e sorri. - Mas, me conta, porquê Sakura ficou daquele jeito?
Suspiro pesadamente.
-Naruto nos convidou pra confraternizar com a familia dele hoje a noite. Eu disse que não iríamos, mas então ela começou a gritar e dizer várias coisas, que era por causa dela, e porquê está grávida.- Suspiro, e ouço Itachi rir.
-Parece que você está sendo muito super protetor. - Ele me encara, divertindo-se.
- O quê? Claro que não. - Reviro os olhos.
-Está sim, maninho. Você fica o tempo inteiro cercando-a, e a cada respiração dela, perguntando se está bem ou se quer algo.
- Isso é apenas cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Verdadeira Familia- Sasusaku (EM REVISÃO)
FanfictionIsso aqui vai ser mais como uma shot-fic, contando alguns eventos ocorridos depois de "Minha Familia de Mentirinha". Considerem como um epílogo gigante dividido em capítulos. A pedidos de vocês, pensada e postada com carinho, espero que gostem. ***P...