50

707 41 3
                                    

"Meu amor,
Acredite, pra mim não é fácil está escrevendo essa carta para você, tudo o que eu mais queria é está com você e não está precisando escrever isso pra você, e nem ao mesmo precisar me despedir, queria ficar com você pra sempre, queria ter filhos, netos e tudo uma nova geração, até mês passado eu tinha certeza que conseguiríamos isso, que conseguiríamos viajar o mundo como sonhamos, mas hoje não tenho tanta certeza...
Eu apenas queria está na sua frente e dizer tudo que sempre quis, que eu te amo, e que não importa se vamos estar juntos até o fim de nossas vidas, mas que o amor que eu sinto por você é eterno, e que nada mudará isso. Eu sei que eu te amo desde a primeira vez que eu te vi, no diz que eu, minhas irmãs e meus pais chegamos no castelo, desde daquele dia eu não consigo tirar você de minha mente, e confesso, no dia que anúnciaram que iríamos nos casar eu não gostei nadinha, mas não porque eu te odiava, mas sim porque eu não gosto que mandem em mim, e eu pensava que você iria tentar fazer isso, mal sabia eu que você era, e é a melhor pessoa que eu conheço, que tem o maior coração que um dia eu já vi...

Meu amor, a única coisa que eu desejo a você é luz e que seja forte, seja forte por você e por todos eles, sei que o que eu estou lhe pedindo é difícil, mas eu sei que você é capaz, quero que diga ao meu pai que eu o amo e que não importa nada o que aconteceu, que eu o amo, diga a minhas irmãs que eu também as amo e que elas serão mães incríveis, diga aos seus irmãos que se as magoarem eu volto e puxo os pés deles, e em falar em mãe, se algum dia você a ver, diga que não importa o que aconteceu, diga a ela que nunca, nunca nenhum filho consegue deixar de amar a sua mãe, e que se algum filho consegue, que esse filho não sou eu, pois eu continua a amando, porque é isso que ela é, minha mãe...

Meu amor,
Amar você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida inteira, e foi esse amor que eu sinto por você que fez e faz eu ser forte e não desistir, e eu espero que você faça o mesmo, que você não desista, e que sempre faça a escolha com a cabeça de cima, okay?
Em todos os momentos existe uma escolha. Podemos nos agarra ao passado, ou aceitar a inevitabilidade da mudança, e permitir que um futuro melhor se desenrole diante de você, eu quero que você seja feliz, que você viva,  que seja uma pessoa amada, quero que você ame, você só vive uma vez, é sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível... Minha vida, nunca se esqueça do quanto eu te amo

— Com todo amor e carinho do mundo seu amor, Katherine"

Uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora