Oii! Antes do prólogo, peço que leiam os avisos, pois há muito para esclarecer sobre a obra.
Para quem não me conhece, sou Lia e amo interagir em minhas Fanfics. Posso ser um pouco tímida e insegura com minha escrita, mas espero fazer o melhor para vocês. Olá! ^^
𖥻ׅ˖🐯; > Experiment Inimeg se trata de uma obra grande, com muitos acontecimentos que podem causar gatilho para certas pessoas. No entanto, lhes prometo que o final é feliz e garante o melhor futuro para os personagens apresentados.𖥻ׅ˖🐥; > A história se passará em 5 fases! Tendo grandes cortes de tempo quando uma fase acaba, por exemplo: ao acabar a primeira fase, em outro capítulo já terão se passado, pelo menos, 5 anos. Certo?
𖥻ׅ˖🐯; > De antemão, aproveito para vos informar que algumas vezes abordei assuntos religiosos que pertencem unicamente à crença do personagem. Estejam cientes que, independente da cultura ou raça, o ser humano possui o livre arbítrio para crer ou não crer no que quiser, e nenhum de nós temos o direito de julgar a crença alheia. No mais, não tenho a intenção de ofender nenhuma religião aqui abordada. Comentários estão sujeitos à exclusão se abrirem portas para a ignorância.
𖥻ׅ˖🐥; > Os gatilhos abordados se tratam de menções de suicídio, violência, sangue, drogas, homofobia, tentativa de homicídio, automutilação, bebidas e tortura. Caso não se sintam bem lendo, peço a gentileza para que não continuem. Caso optarem por prosseguir, saibam que estarão por sua conta e risco.
𖥻ׅ˖🐯; > Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
𖥻ׅ˖🐥; > Já deixo bem claro que não sou alguém que gosta de focar, ou fazer os meus personagens terem relações sexuais muitas vezes. Claro, poderei, sim, narrar uma cena íntima de alguns casais, no entanto o foco da história é outro.
𖥻ׅ˖🐯; > Haverão muitas cenas talvez um pouco (ou muito) difíceis de imaginar, já que envolve poderes e ação. Darei o meu melhor para narrar bem, com uma escrita clara e objetiva. Tenham paciência.
𖥻ׅ˖🐥; > Por favor, votem e comentem! Estou voltando a escrever agora e quero me sentir incentivada por vocês. Votações e comentários me deixam a par do que estão achando da fanfic. Aceito críticas apenas quando são construtivas. Portanto, aproveitem para interagirem comigo. Sempre tento manter uma boa amizade com meus leitores, então não tenham vergonha de comentarem algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]
Fanfiction❝Jin e Namjoon não esperavam por nada além de ter que salvar crianças do próprio governo. Movidos pelo orgulho humano, estenderam suas pesquisas, determinados a mudar as células compostas pelo DNA. No entanto, ultrapassaram limites ao se depararem c...