Capítulo 4

5.9K 719 845
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que bem.

Me desculpem houver erros aqui, pois fico muito ansiosa para postar e acabo me atrapalhando ao revisar. Se acharem algum erro, podem me avisar.

Sem mais delongas, boa leitura! Não esqueçam de votar e de comentar!

#ExperimentInimeg | Twitter

— Vocês não tinham muito do que brincar lá naquele quarto onde viviam, não é? — perguntou Hoseok enquanto guiava os gêmeos para o quintal, segurando as mãozinhas deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês não tinham muito do que brincar lá naquele quarto onde viviam, não é? — perguntou Hoseok enquanto guiava os gêmeos para o quintal, segurando as mãozinhas deles.

Achou engraçado a diferença de ambos. Jimin é menor em todos os aspectos, mais doce, tímido, curioso e observador. Enquanto Taehyung é mais elétrico, não segura a língua, sério e também mais sociável. Todavia, arrisca dizer que eles tem ainda mais coisas em comum.

— Eles nos davam apenas cubos mágicos para resolver... O Nini ganhava pelúcias quando pedia. Algumas vezes, davam- — Taehyung falou e logo parou, o que chamou a atenção de Hoseok.

— E as outras vezes? — perguntou curioso.

— Eles nos forçavam a fazer coisas.

Hope abriu a porta para o acesso ao quintal. Os pequenos arregalaram os olhos ao terem uma vista tão linda: grama verde e várias árvores enormes que tocavam o céu azul.

Hoseok os encarou ainda mais receoso, no entanto. Que coisas?

— C-Como assim, Tae? — O pequeno lhe encarou em silêncio. Sem aviso, Jimin soltou da sua mão e correu em direção às árvores. — Quê!? JIMIN! — Correu em direção ao menor.

Jungkook, que encarava a grama pensativo, foi despertado de seus pensamentos ao ouvir um grito de Hoseok chamando por Jimin. Não entendeu nada até notar um vulto passar por si correndo, indo em direção às árvores.

Yoongi também arregalou os olhos e se prontificou de correr atrás, porém Jeon foi mais rápido.

Hoseok sentiu um peso em suas costas enquanto corria até cambalear pelo desequilíbrio e cair. Gemeu de dor, chamando a atenção de Min. Taehyung tinha pulado em cima de si.

— Merda, o que você fez?! Está louco, pirralho?! — vociferou raivoso, empurrando Park das costas do ruivo e o ajudando a levantar. — O que você tem na cabeça?! — Taehyung o encarava com medo e lágrimas nos olhos, quase chorando. Assim que percebeu a textura da grama em suas mãos, olhou para baixo, confuso e surpreso. — Você está bem, Hobi?

— Estou Hyung, não foi nada. — Tossiu. — Tata, você está bem? — Foi até ele, que parecia entretido com as folhas verdes. O pegou no colo e o abraçou com carinho, não ligando para o que aconteceu momentos antes, o que deixou Yoongi bravo.

— Fala sério! Ele te derruba e te machuca, e agora você abraça ele!? Está zoando com a minha cara por acaso? — Quase gritava, recebendo um olhar mortal do ruivo.

Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora