Capítulo 9

4.4K 616 426
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que bem.

Essa semana tem sido tão agitada, que eu realmente fiquei com medo de não conseguir postar hoje. Não quero deixar vocês sem atualização, apesar das coisas que andam acontecendo.

Se eu contar pra vocês que quase desisti da Fanfic, me matariam? 👉🏻👈🏻 Fiquem tranquilos, isso NÃO vai acontecer, ok? Não permito de forma alguma que isso aconteça.

Esse capítulo é mais fofinho (em minha visão), então espero que melhore pelo menos um pouquinho o dia de vocês 🥺

Não esqueçam de votar e de comentar!

Sem mais delongas, boa leitura. ❤️☕

#ExperimentInimeg | Twitter

— Então está bonito?? — indagou Taehyung mais uma vez enquanto olhava seu desenho, juntamente com Hoseok e Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então está bonito?? — indagou Taehyung mais uma vez enquanto olhava seu desenho, juntamente com Hoseok e Yoongi.

— Claro que está, Tata. Olhe, é o meu desenho preferido até agora. — Hoseok apontou para onde ele mesmo estava desenhado na folha. Lá estava ele, como anjinho, ao lado de Yoongi, com robôs e máquinas.

— Sério? — Fez um biquinho adorável em seus lábios.

Hobi assentiu com a cabeça, sorrindo enquanto o admirava. Yoongi não estava diferente, fazendo carinho no cabelo loiro dele.

— Jimin me ajudou com os detalhes, mas as asas e os robôs foi ele que desenhou — sorriu, se recordando de como ele desenha bem. — O resto fui eu. Ficou bonito mesmo?

— Claro, tigrinho. Ficou maravilhoso! — Yoongi respondeu rapidamente, vendo o sorriso quadrado dele surgir entre os lábios.

— Vamos pendurar ele aqui em nossa parede para sempre podermos ver.

Taehyung abraçou cada um, deixando um beijo na bochecha de ambos, que sorriram apaixonados.

— Obrigado por gostarem do meu desenho! — Se levantou e ficou de frente para eles, dando a folha para Yoongi. — Eu farei mais a partir de agora.

— Iremos adorar, Tata.

Taehyung pulou em animação, batendo suas palmas, porém logo mordeu o lábio inferior, nervoso. — Vocês não vão me trocar quando aquele homem chegar, não é? — Os mais velhos franziram o cenho e trocaram olhares antes voltarem a atenção para si.

— Como assim, Tae? — Yoongi indagou.

— Aquele tal de Jackson que todos vocês falam, sabe? — Eles assentiram com a cabeça, elevando as sobrancelhas, entendendo o que queria dizer.

— Não se preocupe, Tata. Nós não vamos trocar você. Temos certeza que irá gostar do Jackson. Ele é uma boa pessoa. — Hoseok afirmou sorrindo, apertando as bochechas dele, esse que reclamou tirando as mãos dali, massageando o local e logo mostrando a língua. Não segurou a risada.

Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora