Olá, como estão? Espero que estejam bem. ^^
Acabei me esquecendo de avisar que essa história é uma "segunda versão" de outra que postava lá no Spirit: "Crianças Peculiares". Talvez nunca tenham visto, mas é importante deixar claro aqui que estou reescrevendo, e que de forma alguma plagiei alguém.
Ao final do capítulo, deixarei alguns filmes/séries que me inspiraram muito para escrever. Ademais, recomendo todos!
Não esqueçam de votar e comentar. Sem mais delongas, boa leitura!
#ExperimentInimeg| Twitter
Após muito tempo de viagem que durou quase dois dias inteiros, finalmente chegaram ao seu destino: uma cidadezinha pequena, com poucos habitantes; local perfeito para se esconder do resto do mundo, principalmente do governo. O lugar certo para criar e ensinar crianças com poderes incríveis.
— É realmente grande, como Jinyoung disse — comenta Jin ao sair do carro. Abriu outra porta, vendo as crianças dormindo, menos Jungkook, que olhava para suas mãos, parecendo perdido em seus pensamentos. — Kookie? Está tudo bem com você, querido? — chama carinhoso, tendo a atenção do menino e acaricia o rosto do menor.
— Apenas estou com medo — sussurra.
— Medo? Não precisa ter mais medo. Fugimos daquele lugar e você não será mais obrigado a usar seus poderes para o mal. Fique tranquilo, sim? — O menor assente, ainda meio receoso.
Estava com medo, não dos cientistas, mas de si mesmo. Afinal, não sabe controlar seus poderes e pode acabar matando sua nova "família".
— Pode acordá-los? Namjoon e eu iremos colocar as coisas lá dentro. Vocês estão seguros agora. — Jin sorri ao ver Jungkook assentir, beija o topo da sua cabeça e logo sai.
Jungkook suspira alto e olha para o lado, tendo a visão dos gêmeos dormindo abraçados. Se aproximou lentamente e ficou observando o menino menor e com bochechas gordinhas, lábios cheinhos e vermelhos.
Nini é lindo.
Sorriu ao lembrar do provável apelido dele, depois de ouvir como Jin o chamou.
Quando foi tocar nas bochechas fofas do pequenininho, uma mão segura seu pulso fortemente, o fazendo olhar para o lado assustado e ver o irmão deste acordado, olhando-lhe seriamente.
— Não toque no meu irmão — diz firme, não desviando o olhar do mais velho.
— Nós chegamos. — Jungkook volta à realidade, falando seriamente, se afastando e indo acordar os outros dois que também dormiam, como se quisesse apagar de sua mente o que estava fazendo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]
Fanfiction❝Jin e Namjoon não esperavam por nada além de ter que salvar crianças do próprio governo. Movidos pelo orgulho humano, estenderam suas pesquisas, determinados a mudar as células compostas pelo DNA. No entanto, ultrapassaram limites ao se depararem c...