Alcançamos 2K <33
Oii gente, como estão? Espero que bem! ^^
Como de costume, peço para votarem e comentarem muito, pois isso me incentiva a continuar. Também é uma maneira de me deixar sabendo se realmente estão gostando da Fanfic.
Sem mais delongas, boa leitura. <3
#ExperimentInimeg| Twitter
— O que podemos levar pra lá? — indagou Taehyung, encarando os brinquedos, desenhos, lápis de colorir, entre outras coisas em seu quarto.
Jimin foi até o baú, vendo todas as pelúcias e brinquedos que ali ficam guardados. A maioria dos carrinhos e pelúcias são do irmão, enquanto os lápis de colorir, giz, canetinhas são seus.
— Vai querer levar todos os nossos brinquedos pra lá? — Ajoelhando ao lado de seu irmão, Taehyung questionou, passando a vasculhar o baú também.
— Não, apenas algumas coisas — pegou duas pelúcias e uma caixinha de lápis de colorir, com um caderno de desenhos junto.
— Então o que acha de eu levar tudo isso?
Jimin observou o irmão, vendo-o tentar segurar quatro pelúcias e duas caixas, sendo uma de lápis e outra de carrinhos, mantendo um sorriso nos lábios. O caçula mordeu o lábio inferior, achando serem coisas demais, porém se segurou.
— T-Tudo bem — sorriu pequeno e se levantou com suas coisas, caminhando até a estante para pegar três livros que terminaria de ler.
— Acha que eu devo levar meus outros brinquedos também? Oh, tem o macaco e os bonecos! — Levantou animado, usando seu poder para que os outros brinquedos já pegos, flutuassem no ar.
Jimin olhou para trás e, como não queria estragar a felicidade dele, apenas aceitou. Foi até o centro do cômodo com suas coisas em mãos, abriu os braços e fez os objetos caírem, porém com ausência do impacto contra o chão, já que também começaram a flutuar. Os direcionou para a porta com o olhar.
Estando pronto, voltou a vigiar o irmão que pegava o macaco dele, ciente de que não poderia deixá-lo sozinho, caso não quisesse receber uma bronca depois.
— Pronto! — disse, saindo na frente para ir ao andar de baixo, saltitando somente com a pelúcia em mãos.
Jimin o seguiu em silêncio. Ao chegar na escada, segurou o corrimão e evitou olhar para baixo por conta da altura.
— Chegamos com as nossas coisas! — avisou Taehyung, já tendo visão dos outros limpando e consertando o cômodo.
Deixaram seus brinquedos e livros na estante, fazendo espaço sobrar para os outros colocarem suas coisas ali também.
— Aqui está a lista do que Hoseok, Jungkook e eu queremos que tragam. A não ser isso, não mexam em nada! Anotamos onde cada uma dessas coisas está — Yoongi orientou, certificando-se de que suas coisas não seriam reviradas. — Jimin, principalmente você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]
Fanfiction❝Jin e Namjoon não esperavam por nada além de ter que salvar crianças do próprio governo. Movidos pelo orgulho humano, estenderam suas pesquisas, determinados a mudar as células compostas pelo DNA. No entanto, ultrapassaram limites ao se depararem c...