Capítulo 11

4.4K 603 937
                                    

Oii gente, como estão? Espero que bem. <3

Vocês ouviram Your Eyes Tell? Meu Deus, não canso de falar que BTS é talento. Chorei escutando e se tornou uma das minhas músicas preferidas. Ficou perfeito!

Com a revisão, houve uma significativa mudança neste capítulo!

Não esqueçam de comentar e votar, isso é super importante e me incentiva a continuar escrevendo para vocês. Boa leitura!

#ExperimentInimeg | Twitter

— Quando chegarmos lá, vão ter muitas crianças com a gente, Nini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quando chegarmos lá, vão ter muitas crianças com a gente, Nini. — Taehyung dizia com animação enquanto arrumava seu material no tapete do quarto. — Vamos ter muitos amigos e iremos poder dormir na casa deles, fazer festinhas e sair juntos!!

— Eu não acho que nossos papais vão deixar, Tata — respondeu cabisbaixo. — Terão estranhos lá... — Tentou puxar o irmão para o seu lado. Queria que ele pudesse entender o que estava sentindo.

Taehyung parou e encarou Jimin, com um bico nos lábios. É verdade, todos seriam estranhos, porém permanecia ansioso para conhecer o além do que já conhece atualmente.

— Mas teremos amigos!

O caçula apenas suspirou e voltou a guardar os materiais, apresentando desistência.

— O que foi? — Engatinhou até ele, com uma expressão confusa no rosto. Não estava gostando de ver o irmão tão pra baixo dessa forma.

— Você não entenderia. — Riu soprado, se afastando do irmão sem olhá-lo, continuando a arrumar a bolsa. Não havia notado que acabou ofendendo-o com a escolha de palavras.

— Como assim eu não entenderia?! Somos gêmeos e sempre nos entendemos! — Aumentou o tom de voz, irritado com as palavras do irmão. Jimin o encarou rapidamente, assustado. — Pensei que confiava em mim...

— Mas eu confio, Tata... — Jimin levou sua mão até ele. Não queria ter dito aquilo, só almejava que o irmão entendesse que não estava se sentindo confortável e confiante de ir à escola.

Taehyung desviou e negou com a cabeça, se levantando e saindo do quarto emburrado.

— Tata?! — desesperado, se levantou. Prestes a sair do quarto, foi impedido pela porta que bateu forte. Segurou a maçaneta e tentou abrir novamente, mas ela sequer mexia. Imediatamente soube que Taehyung não iria deixá-lo sair dali tão facilmente.

Não tinha como abrir, já que seu irmão consegue controlar muito bem seus poderes. Já a si mesmo, se usasse, com certeza acabaria quebrando qualquer móvel do quarto ou até mesmo sairia do controle.

Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora