Oi gente, como estão? Espero que bem. <3
Eu tô postando isso aqui na base do ódio mesmo, porque minha internet está uma merda. :')
Já estamos com 3K, yeyy! Estou realmente feliz com isso. <3 Obrigada!!
Vi também que alguns leitores conseguiram pegar alguns detalhes bem importantes para a teoria toda, teve até uma leitora que acertou. Enfim, prestem muita atenção.
Sem mais delongas, boa leitura meus anjos.
#ExperimentInimeg | Twitter
— Poderíamos comprar celulares para as crianças, sabe? Elas irão para a escola agora e terão que se acostumar com outras pessoas por perto. Você está ciente que fazer amizade com adolescentes é a pior coisa do mundo. Você é julgado e muitas vezes interpretado de uma forma totalmente errada.
Jackson conversava com Namjoon enquanto tomavam café da manhã juntos. Os outros estavam dormindo em seus quartos.
— Não acho que um celular seja necessário, Jackson. Por que precisariam de um celular para interagir com outras crianças? — indagou, negando com a cabeça. — Não seria o contrário?
— Jovens gostam de celulares, jogos, diversão sem regras. Namjoon, você sabe como eles são. O meu medo é dos meninos não conseguirem amizades! — Demonstrou sua preocupação. Não queria vê-los tristes. Eles são preciosos demais e merecem a felicidade, assim como qualquer um.
— Não acho que precisem de celulares e essas coisas. — Deu de ombros, voltando a comer a torrada enquanto lia o jornal.
— Tá, não terão celular, porém irei providenciar computadores para eles — disse firme. Namjoon começou a tossir após se engasgar.
— O quê?!
— Isso mesmo que você ouviu, Namjoon. E você não vai me convencer o contrário. — Pegou um pão e deu uma mordida, encarando-o com os olhos semicerrados.
Quando foi ter uma resposta, Yugyeom e Jinyoung entraram na cozinha, sonolentos.
— Acordaram! — sorriu. — Bom dia, Yug. Bom dia, meu amor!
— Você não tem vergonha? Logo cedo, Jackson? — Jinyoung murmurou, se sentando e começando a preparar o próprio prato, ainda preso em pesadelos que lhe atormentaram durante a madrugada.
— Quem tanto briga, casa... — Namjoon comentou de forma despretenciosa.
Park arregalou os olhos, virando o rosto para ele. Jackson conteve a risada e assentiu, observando o amado corado.
— Vocês poderiam falar mais baixo? Eu estou morrendo de sono. — Yugyeom reclamou, colocando o leite em seu copo e bebendo preguiçosamente. — Quando as aulas dos meninos vão começar? — Levou o olhar para o responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]
Fanfic❝Jin e Namjoon não esperavam por nada além de ter que salvar crianças do próprio governo. Movidos pelo orgulho humano, estenderam suas pesquisas, determinados a mudar as células compostas pelo DNA. No entanto, ultrapassaram limites ao se depararem c...