Eai, como vocês estão? Espero que bem!
Esse capítulo foi um pouco tenso de escrever (até chorei, confesso), mas ele é super importante para a história.
Não esqueçam de votar, comentar e de me seguir. Boa leitura! <3
#ExperimentInimeg | Twitter
Jin deu grandes passos em direção ao seu quarto após vigiar brevemente as crianças, conferindo se estavam bem e seguras. Ficou feliz ao notar o fácil entrosamento entre eles, afinal, almeja que se tornem uma verdadeira familia.
Entretanto, Yoongi foi o único que permaneceu afastado. Embora seja desconfiado desde sempre, por traumas sofridos anteriormente, Jin sabia que iria passar e ele adotaria os novos parentes.
Chegou em seu quarto, podendo observar a cama de casal que dorme com Namjoon. Seguiu o caminho até a janela e a abriu, deixando a brisa fresca bater em seu rosto, bagunçando seus fios de cabelo.
— Por favor, nos diga que tudo ficará bem agora — murmurou enquanto olhava para o céu, conversando com Deus.
Sempre acreditou na religião. Namjoon, mesmo sendo ateu, nunca desrespeitou suas crenças. Ele, com toda a certeza, é o significado de homem bom, gentil e inteligente.
— Essas crianças são as coisas mais preciosas da minha vida, não me deixe perdê-los...
Fechou os olhos, cansado de não obter respostas e não ter a certeza se terão uma vida normal e cheia de paz. A agonia se apossava de seu corpo por saber que são apenas crianças, que infelizmente foram vigiadas e usadas para serem usadas como armas. Eles apenas querem viver.
A vida é a coisa mais preciosa que temos, todos da casa são cientes, e lutariam para conseguir o que tanto desejam.
Seok andou até a escrivaninha, onde se encontrava vários papéis, junto com os registros dos meninos, aos quais eram chamados por números. Pegou em um retrato e sorriu, passando o dedo onde se encontrava outro moço ao seu lado. Na foto estavam ele, Namjoon, Hwasa, Solar, Jackson e aquele homem que tanto ama, uma de suas razões para continuar seguindo em frente.
Lembrou que, naquele dia, andava animado pelos corredores de paredes brancas do grande laboratório. Segurava as papeladas na mão enquanto mexia em seu celular, falando com o namorado, Namjoon. Ouvia Chen conversar animadamente ao seu lado com Chanyeol. Os dois falavam de vidas amorosas e faziam piadinhas sexuais a todo momento, o que lhe fazia rir pelas situações vergonhosas que eles passaram.
Iam em direção à sala 395, onde se encontravam os gêmeos, as quais tinham poderes como: telecinese e telepatia, assim como a inteligência e força.
Bom, era isso que tinham descoberto até o momento.
Era o responsável pelos dois. Estava pegando um carinho enorme por eles, e não sabia se era certo, porém gostava. Gostava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]
Fanfiction❝Jin e Namjoon não esperavam por nada além de ter que salvar crianças do próprio governo. Movidos pelo orgulho humano, estenderam suas pesquisas, determinados a mudar as células compostas pelo DNA. No entanto, ultrapassaram limites ao se depararem c...