Capítulo 5

5.1K 691 670
                                    

Oi gente! Finalmente cheguei em casa e tô conseguindo postar agora. Desculpem pela demora, mas a viagem é longa e fiquei o dia todo na estrada.

Além de que eu não estou muito bem, mas não podia ficar sem postar. Ver que vocês gostam, me faz muito bem e me deixa muitíssima feliz, então aqui está!

Se houver algum erro (pois está meio difícil revisar), por favor, me avisem, tudo bem?

Boa leitura, meus anjos. <3

#ExperimentInimeg| Twitter

Já havia se passado mais ou menos um mês desde que tinham se abrigado na grande casa oferecida por Jackson e Jinyoung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado mais ou menos um mês desde que tinham se abrigado na grande casa oferecida por Jackson e Jinyoung. Com o passar do tempo, se acostumaram com as novas mudanças, conseguindo permanecer mais confortáveis uns com os outros.

Seokjin ainda continuava a trabalhar na medicina enquanto secretamente conversava com Suho. Ambos estavam trabalhando em como controlar as habilidades dos meninos, como por exemplo, Jungkook. Ele alegava que tinha medo de tocar em alguém ou até mesmo em algum objeto. Temia dormir e despertar com a casa toda incendiada por sua causa.

Todavia não era somente isso em que trabalhavam. Jimin e Taehyung apresentavam alguns comportamentos um tanto estranhos, enquanto estavam dormindo ou totalmente acordados. A cada dia apresentavam algo diferente do que Namjoon e Jin tinham conhecimento e aquilo despertou a curiosidade deles.

— Licença, papai. — Taehyung entrou abrindo a porta e logo a fechando com um sorriso no rosto. Jin, que estava mexendo em seu notebook, parou para dar atenção ao seu pequeno que já o chamava de pai sem problema algum.

— Toda, pequeno. Aconteceu algo? — perguntou gentil, abaixando a tela ao apoiar a cabeça em sua destra, prestando atenção no menino que sentava em um sofá de cores claras, encarando todo o cômodo com curiosidade.

— Eu não sei se deveria... Eu... — Taehyung relutou. Olhou para seus dedos enquanto mexia neles, ansioso.

— Está tudo bem? — Se levantou e foi até ele, sentando-se bem ao seu lado.

— Sim... — Balançou a cabeça ao afirmar, temendo contar algo que não deveria ou que sequer tinha certeza. — Eu quero te contar algo. — Por fim olhou para Jin, vendo-o assentir lentamente com a cabeça.

— Pode me contar, não precisa me esconder nada. Sabe disso, não sabe? — O Park rapidamente concordou com a cabeça, não sentindo medo e nem desconfiança do mais velho. — Então me conte, pequeno... — Passou a mão gentilmente pelo cabelo loiro da criança.

— É sobre os sonhos que eu ando tendo, mas não parece que são meus — apontou para si mesmo e Jin franziu o cenho, tentando compreender. — Parece vir do... Yoonie. — Pareceu meio magoado ao pronunciar o nome do outro, desviando o olhar para o chão. — Digo... O s-senhor deveria ir verificar, n-não acha?

Experiment Inimeg | Vmin!Twins | Jikook; Taeyoonseok; Namjin [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora