Capítulo 9: Festa na Praia🍹🏖

1.3K 70 4
                                    

    Estávamos quase chegando a praia, porém os rapazes decidiram parar em uma loja de roupas para poder comprar algumas roupas de banho, já que eles decidiram isso de última hora e não tiveram tempo de pegar uma roupa apropriada.

    Até lá decidir esperar no carro do Suarez e ficar mexendo no celular. Conforme olhava o meu Facebook e Instagram, não via nenhuma notícia ruim sobre mim, o Messi ou sobre o time. Isso era ótimo, praticamente um beijo na alma.

    Os rapazes haviam chegado e tirando o Suarez que só estava com uma camisa branca, um shorts preto e uma Havaiana preta, Messi estava com uma camisa florida, shorts azul marinho, Havaiana branca e um chapéu no estilo Seu Madruga.

    — HAHAHA, e esse chapéu? - perguntei tentando controlar a minha risada - Está querendo imitar o Seu Madruga?

    — Acho que temos uma detetive aqui!  - disse o Messi entrando na brincadeira também.

    — Eu te disse que esse chapéu tava ridículo - disse o Suarez rindo da cena - Bom, agora vamos para nossa parada final.

    Ele ligar o carro e acaba nós levando para o nosso destino: a praia.

⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️

    Só de chegar na entrada, deu para perceber que a coisa não era brincadeira. Havia um portão gigante no estilo de mansão de Hollywood e havia dois guardas a cada lado. Um deles se aproximou do carro e pediu o documentos de todos e ao mesmo tempo para que assinassemos alguns papéis. Depois disso, o portão abriu e passamos por uma estrada que estava cheia de guardas até que conseguíssemos chegar ao local.

    — Bem que você tinha razão Suarez. - falei ainda surpresa com o que tinha visto - Acho que nem o Osama Bin Laden passaria aqui tão facilmente.

    — Eu te disse - disse o Suarez se convencendo de que estava certo - Existe essa segurança toda por simplesmente muitas pessoas famosas virem aqui nessa praia.

    — Não só jogadores, mas também cantores e atores - disse o Messi completando a frase do amigo - ou seja, qualquer um que os paparazzis iriam amar de tirar uma foto ou duas.

    Quando ele disse aquilo eu comecei a me lembrar daquela foto com o Robert. Óbvio que os jogadores eram perseguidos por essas pessoas que nem loucos mas, e médicos e seguranças do local? Se eles chamassem atenção assim como eu chamei naquele dia será ficaríamos famosos também? Ignorei a idéia e decidir continuar o passeio sem problemas.

⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️

    Depois de ter estacionado o carro, finalmente chegamos ao local. Era lindo, a areia e a água eram extremamente limpas, havia alguns coqueiros que em volta dos seus troncos tinha almofadas para que pudéssemos nós sentar, havia uma tenda onde dentro dela havia vários comes e bebes e algumas pranchas de surfe. Mais a frente dava para ver um campo de futebol de areia, igual aqueles que passam na televisão, era tão bem feito que até mesmo tinha traves profissionais nos gols.

    — Alguns jogadores, tanto de areia quanto de campo treinam aqui - disse o Messi se aproximando com uma lata de Pepsi - eu já tive a honra de treinar com dois grandes amigos meus aqui.

    — Deixa eu adivinhar, Ronaldinho Gaúcho e Neymar? ‐ disse aquilo com uma cara de sabichona e o jogador concorda com aquilo dando risada.

    — Mas hoje em dia, aqui só serve para diversão mesmo - enquanto ele terminava a frase, Suarez gritou de longe avisando que o resto dos convidados havia chegado, e eram Piqué, Vidal e Arthur.

Superação de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora