"Uma vida pela outra? Existe justiça nisso? A vingança é a irmã bastarda da justiça. "
J.I.j— A cada dia que passa você está piorando.
— Eu estou morrendo, Júlio. É isso que acontece com quem está morrendo.
— Eu sei caralho... e isso me dói. Perder meu irmão. O seu café esfriou. Amanda! Venha aqui e coloque um pouco mais de café novo para Rafael!
— E o pior é que vou morrer sozinho. Obrigado Amanda, pelo café.
— Você deseja mais bacon?
— Não Amanda, muito obrigado. O café da manhã está ótimo. Pode ir atender os outros clientes.
— Não sei se vai lhe trazer alguma felicidade, mas, quando você morrer eu estarei ao seu lado. E que cara é essa que você fez? Não vai me dizer quando ela vai chegar?
— Lógico que não. Você é apenas o cara que consegue meus contratos.
— E quem vai colocar as moedas em seus olhos, seu ingrato?
— Eu farei isso. Ao senti-la se aproximando de mim, eu fecharei meus olhos e as colocarei em minhas pálpebras.
— Seu louco fodido de uma merda... o que tem medo? Que não faça isso?
— Eu? O meu medo, é que depois de morto você me sacaneie, tirando as moedas dos meus olhos. Como vou pagar o Caronte? Por que está sorrindo?
— Rafael, eu ainda não sei como acredita nessas coisas. Cara, é muita loucura na sua cabeça.
— Cada um tem sua crença Júlio... cada um vive por um sistema de crença, mesmo que seja escolher não ter nenhuma.
— E como foi o último trabalho?
— Eu tirei a foto. Um momento... vou te mostrar!
— Porra caralho! Guarda isso! Você está maluco em colocar essa foto assim? Em cima da mesa? Vai que alguém passa e ver seu doido fodido da merda! Por que está sorrindo?
— Sua cara foi ótima. Júlio, as pessoas estão cagando e andando para gente. Mas respondendo sua pergunta... ele teve o que merecia. Amanda, mais café por favor.
— Você nunca tem dúvida? Digo, quando está matando, não pensa que pode ter um inocente bem ali, na sua frente?
— Nunca duvido. A sorte nunca mente. Eu não mato inocentes, Júlio. E você sabe muito bem disso.
— Você faz como? Joga dados? Tira no palitinho?
— Tem certeza que não deseja mais bacon frito?
— Amanda, não serei rogado. Manda mais bacon para mim. Júlio, você é um cara de sorte!
— Por que diz isso?
— Olha para Amanda... ela é linda, sabe cozinhar, é educada e atende bem.
— E por que a sorte é minha?
— Não... você acredita que a merece? Júlio, você é tão fodido da mente quanto eu!
— Amanda antes de mim não era ninguém. Amanda! Poderia trazer uma toalha para nosso amigo? Porra Rafael... as pessoas olham assustadas, cada vez que tosse. O que te custa andar com um pano... qualquer coisa, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coice de Mula - COMPLETO - Lançado no dia 03/05/2020
Misterio / SuspensoA "sorte", a morte, um coice, a vida e a verdade... tudo caminha junto. Tudo está ligado. Somos um tudo de um todo. Conexões e conexões. Rafael Souza, 45 anos, solteiro, assassino por natureza e com uma doença terminal, recebe seu últim...