Resolvi postar mais cedo, aproveitem e não esqueçam da estrelinha lá embaixo ; )
Me desculpem qualquer erro de digitação.___☆___☆___
S/n Pov.on
Hoje é segunda, meu primeiro dia de aula. Espero muito que nada de ruim aconteça e também espero que o Mike realmente venha me pegar aqui em casa. Eu meio que tenho trauma da escola, mas tenho que superar isso se quiser ter um emprego um dia.
- Bom dia.- Minha mãe me cumprimentou junto com Harry, que no caso estava acordado muito cedo, ele é mais dorminhoco que eu.
- Bom dia amores da minha vida.- Vou até eles e dou um beijo em minha mãe, mas em Harry faço cosquinha em sua barriga, dou um beijo em sua bochecha gordinha e o pego no colo.
- Mãe já preparei o café, fiz a mamadeira do Harry e já comi também.
- Como minha filha é prendada, amo que você me ajude assim de vontade própria. Hum, antes que me esqueça, hoje pela manhã seu pai vai procurar emprego na delegacia da cidade e na parte da tarde por volta de 15:30, assim que você sair da escola venha direto para casa, quero que cuide do seu irmão que eu vou procurar emprego. Tudo bem para você?
- Claro que sim mãe, sem problemas. Como que eu iria negar ficar com essa coisinha, não é meu amor ?- Digo olhando para Harry que sorri colocando suas mãozinhas nas minhas bochechas e colando sua testa na minha, foi uma mania que eu coloquei, sempre fiz isso nele.
- Bom dia família linda, oi meu amores.- Meu pai beija minha cabeça e a do bebê.
- Bom dia papai.
- Você vai sozinha para a escola querida?
- Na verdade não, um amigo vem me pegar, Mike.
- Mike Wheeler, filho da Karen ?
- Não sei, não lembro o seu sobrenome.- Começo a falar com Harry. Vou dar sua mamadeira mocinho.- Toco em seu narizinho.
- Se for esse Mike, informo que vamos jantar na casa da sua família hoje a noite.- Minha mãe continua a falar.
- Quando ele chegar aqui você vê mas agora olhem para mim e me digam como está minha roupa ? Estou estranha ?
- Claro que não, você está linda.
- Minha princesinha fica cada vez mais linda.
《Escolha sua roupa》
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Science FictionCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》