Eu estou chocada comigo mesmo, dois capítulos da mesma fic em dois dias, que lindo não é ?
Quero recomendar a fic de uma amiga gente, vou deixar o perfil dela aqui, ela se baseou nessa fic e estou muito emocionada.
Rachel_Wolfhard
Good Moments || Finn Wolfhard + You___^___^___
S/n Pov.on
Meu dia estava sendo tão feliz, tava feliz demais pra ser verdade. Me diz qual a necessidade se tinha da tal Jane aparecer ? Não é que eu estava incomodada por ela está ali, mas sim pela merda que ela fez.
Assim que Mike a chamou pelo seu número, logo ela virou para trás e deu um sorriso, correndo até ele e sim, ela agarrou o MEU namorado, pegou no pescoço do MEU namorado e o pior, ela BEIJOU MEU namorado. Eu to com muito mais que ódio no momento.
Mike a empurrou segurando seus braços e limpou sua boca, o que deixou uma Jane super confusa e irritada.
- Quem você pensa que é Jane ?
- Sua namorada Mike.
- NÃO JANE!!! Você nunca foi minha namorada, sempre me enrolou dizendo que não estava pronta, eu que fui idiota demais pra cair no seu papinho.
- Por que está me chamando pelo meu nome ? Cadê o El ?
- Porque agora eu estou muito mais que feliz com uma namorada de verdade, então lhe peço pra não atrapalhar meu relacionamento.- Ele veio até mim e me abraçou de lado.
Vi Eleven me olhar com a maior cara de ódio, pega o ódio que você tem pelo seu maior inimigo, se tiver e multiplica por mil, esse é o ódio que ela está sentindo por mim, mesmo não tendo feito absolutamente nada.
Eu estava simplesmente ali, estática, sem conseguir fazer nenhum movimento, não vou mentir estava sim com medo, sai dos meus pensamentos quando senti um aperto em meu pescoço.
Quando menos percebi estava perdendo meu fôlego, Mike e meus amigos tentavam me ajudar mas Jane os paralisou com seus poderes, voltou a encarar meu olhos e vi sangue começar a escorrer de seu nariz.
- Você não devia roubar o que já tem dono.
Eu estava quase perdendo todo o meu fôlego quando escutei Mike falar com muito esforço.
- S/A REAGE!- Foi só aí que eu consegui raciocinar, eu tinha poderes, eu não era apenas uma menininha indefesa sendo machucada por uma louca, eu tinha meus poderes e tava na hora de usar o que tinha.
Notei que estava dois passos à frente dela, Eleven estava ocupada com seus dois braços, mas eu tinha minhas duas mãos livres para usar, então com muito esforço consegui colocar uma mão em seu pescoço e outra em seu braço que estava me segurando e comecei a aquecer e com a voz fraca, baixa e rouca falei.
- Ele não é seu, nunca foi.- E esquentei apenas o suficiente para fazer doer e para soltar meus amigos e eu. Ela gritou de dor e largou todos nós caindo no chão, eu me levantei de onde estava caída e estendi minhas mãos em sua direção sentindo o sangue escorrer de meu nariz.
Sabia que tinha então assim como ela fez com meus amigos, a paralisei ali mesmo com dor.
- Eu não roubei nada de você, na verdade você nem teve nada, que eu saiba você nunca aceitou namorar o Mike e agora aparece assim do nada depois de quase seis meses sem falar com ele. Então eu te pergunto Eleven, quem você pensa que é pra me dizer uma merda dessa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Science FictionCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》