___☆___☆___
Hawkins, Indiana
Mike Pov.on
- Ei gente.- Max nos para chamando nossa atenção. - Compraram a casa dos Byers ?
Já faziam cinco meses desde a mudança dos Byers com a On e nunca ninguém queria comprar nem mesmo alugar a casa dos mesmos.
- Parece que sim.- Digo sentindo falta daqueles tempo.
- Sabe o que isso significa ?- Diz Dustin inseguro.
- O que Dustin ?- Pergunta Lucas curioso.
- Gente nova no pedaço, tomara que não tenha ninguém igual ao Troy.
Saiu do caminhão segurando uma caixa, uma menina linda e sem ofensa, era mais bonita que a Jane. Ela não parecia ser que nem as outras meninas mesquinhas da cidade, tinha o cabelo um pouco maior que o da On e não tinha o padrão perfeito de corpo mas isso não a deixa menos bonita, fazia totalmente o contrário.
- Quem é essa ? Ela é bonita pra caramba.- Se a Max disse que é linda, eu não to ficando louco de achar ela bonita.
- Não faço ideia, mas vou descobrir.-
Não se apaixona Mike, não se apaixona. Você gosta da Onze, você tá com ela não pode gostar de outra pessoa, na verdade ela não usa o walkie talk que eu dei, nunca mais me ligou.
- Ei Max- Ela tava indo pra onde ? - O que você tá fazendo?
- Ah qual é Mike, vai dizer que você não quer saber quem é ela ?
- Quero mas eles estão muito ocupados para nos atender.- Digo me inclinando na minha bicicleta.
- Ah que seja, se não quiserem vir comigo podem ir pra casa. Não me esperem, eu vou demorar porque ela vai me chamar pra entrar na casa dela.
Ela tá mesmo fazendo chantagem ? Tomara que os meninos não caiam nessa.
- Desculpa Mike
- Você vai mesmo com ela ?
- É claro ela é minha namorada.
- Ela não terminou contigo semana passada ?
- Temos quimica cara, sempre voltamos.
- Você não vai com ele não é Dustin ?
- Foi mal Mike, não tenho nada pra fazer e tô realmente curioso.
Esse manés vão me deixar aqui plantado como um idiota ? Eles só pegaram as bicicletas e foram embora,
eu nem queria ir mesmo, tenho coisas bem legais pra fazer como.... Não acredito que vou fazer isso, que merda.- EI SEUS FILHOS DA MÃE! ME ESPEREM.- Corro até eles com minha bicicleta e escuto Lucas dizendo pro Dustin.
- Eu disse que ele ia vir.
- Eu escutei seu mané.- Dei um tapa em sua nuca andando na frente.
___☆___☆___
Anuncio a vocês, meu novo imagine, agora do Mike, espero muito que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Science FictionCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》