𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓

4.2K 390 773
                                    

O capítulo de hoje meio merda, peço desculpas por isso, mas espero que gostem.

___☆___☆___

Mike Pov.on

Ainda não acredito que a S/n é como a El, ela fez pior do que a El quando fez o Troy mijar nas calças, ela praticamente fez omelete com o Troy, dava pra ver que ele tava sentindo muita dor. Eu conseguia perceber que ela, estava muito assustada, pelo o que parece ela realmente não sabia que tinha poderes.

- Mike, por favor me diz o que tá acontecendo comigo, eu tô desesperada.- Paro de andar em frente a porta da sala de rádio, seguro em seus ombros e me abaixo em direção a ela.

- Nós vamos te explicar tudo e também vamos ajudar.- Abro a porta e entramos. -Senta nessa cadeira.- Ela me obedece.

- Será que eu matei aquele menino gente ?- Perguntou enquanto Lucas fechava e trancava a porta.

- Claro que não, você só protegeu a gente. Você se importa com a gente.- Max fica ao seu lado.

- E fez omelete com as partes debaixo não é ?- Diz Lucas rindo, ninguém riu então ele pediu desculpas. - Foi mau.

- Claro que me importo com vocês, até porque são meus primeiros amigos.- Ela abaixa a cabeça, eu resisti a vontade de perguntar o porquê, tínhamos coisas mais importantes a tratar.

- Bom galera, enquanto S/n e eu vinhamos para a escola ela me disse o porquê de não ter tido uma boa noite de sono.

- É qual foi ?- Lucas pergunta olhando para mim e depois para S/n.

- Tudo o que pensamos ter destruído. O Devorador de Mentes.

- Mas como isso pode acontecer ? O portal foi fechado, tia Joyce e Hopper o fecharam, o Billy também se sacrificou por nós. Não é possível que meu irmão tenha morrido por nada.- Max começou a chorar.

- Calma Max, tem que ter uma explicação pra isso.

- Gente, pela décima quinta vez, me respondam. O que diabos está acontecendo comigo?- S/n se pronuncia.

- A alguns anos atrás descobriram que um laboratório de Hawkins, fazia experimentos em seres humanos, se dessem certo, crianças conseguiam poderes. E era lá justamente de onde você lembra do homem de terno grisalho.

- Mas eu nunca vim em Hawkins antes Mike.

- Lembra o que sua mãe disse ? Amiga de infância da minha mãe e minha mãe nunca saiu daqui.

- Então eu não estava errada, eu realmente sou adotada. Por que eles não me contaram ?

- Provavelmte não queriam te magoar S/a.- Me abaixo até ficar ajoelhado em sua frente olhando para ela.

- Mas a dor parece muito pior agora Mike, tá doendo muito.- Ela começa a chorar e eu a abraço.

- Eu sinto muito.- Faço carinho em sua cabeça por um tempinho e depois ela se afasta.

I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler Onde histórias criam vida. Descubra agora