___☆___☆___
Mike Pov.on
Eu não acredito que a gente ia realmente perturbar a menina nova na casa do Will, quer dizer, casa dela agora. Eu não tava nada confortável de ir falar com ela, diferente da Max, não achei que ela ia ser uma ameaça para nós.
Assim que chegamos na frente da casa, paramos um pouco lembrando de alguns momentos que passamos ali, muitos foram ruins, mas serviu para fortalecer ainda mais a nossa amizade. Estava eu perdido ali em pensamentos até que a mesma garota vem falar com a gente.
- Olá, tudo bem ? Vocês moram por aqui ?- Nossa, ela era bem simpática. O Dustin responde por todos nós.
- Somos sim, você é nova por aqui ?- Lucas, Max e eu olhamos para Dustin o criticando com o olhar, que tipo de pergunta é essa ? Nunca vimos ela por aqui, típico do Dustin.
-Ela deu uma risada antes de nos responder. - Sim, eu sou nova por aqui.
Até o sorriso dela é lindo. A Max toma a iniciativa e pergunta seu nome.
- Qual o seu nome ?
- Ah sim, me desculpa. Meu nome é S/n S/s.
- Eu sou a Max, esse é Dustin, Lucas e Mike.- Dou um sorriso sem graça e ela corresponde com um sorriso enorme.
- É um prazer conhecer vocês, eu não queria ter que ir pra escola e não conhecer ninguém por lá.
- Onde você vai estudar ?- Lucas se pronuncia pela primeira vez.
- Se não me engano o nome da escola é... Meu Deus como é ?- Ela coloca a mão na cabeça.
- Hawkins Middle School ?- Finalmente abriu a boca Mike, a menina ia pensar que você era mudo.
- Isso, exatamente. Vocês são de lá?
- Sim, vamos fazer o primeiro ano e você?
- Também no primeiro, ainda bem que já conheço vocês.- Ela para de falar e dá um tapinha na própria testa. - Me desculpem pessoal, se a casa estivesse arrumada, sem a bagunça da mudança eu até convidaria vocês para entrarem, mas infelizmente tudo está uma zona.
- Não se preocupe, podemos lhe visitar algum outro dia.- Que isso Mike ? Se oferecendo pra vir na casa da menina ?
- Claro, combinamos qualquer dia quando tudo isso.- Ela apontou pra casa. - Estiver mais arrumado.
- Podemos te mostrar a cidade se você quiser ou então passamos aqui pra irmos com você até a escola.- Os outros três me olham estranho, eu nunca fui assim com ninguém, o que tá acontecendo ?
- Eu aceito a oferta, Mike certo ?- Balanço a cabeça dizendo que sim.
- Vai ser muito bom pra mim, obrigada. Meus pais querem que eu faça amigos novos, eles dizem que eu consigo fazer amizade rápido por causa do meu jeito e tudo mais, baboseiras de pais, sabem como é.
- Meus pais não ligam muito, eu sou chato quando preciso mas juro que sou legal.- Lucas diz passando a mão na barriga.
- Vou saber quando conhecer você melhor Lucas.- Ela dá um risinho e cruza os braços.
- Gente, me diz uma coisa. Vocês por acaso conhecem os antigos donos dessa casa ?
- Sim, era de um amigo nosso.- Diz Dustin.
- Ah sim, me desculpem, não quero trazer lembranças tristes.
- Não se preocupe S/n, podemos fazer mais lembranças felizes.
- FILHA! PRECISO DA SUA AJUDA AQUI!
- JÁ VOU PAPAI! Sinto muito pessoal, vou ter que ir, ainda tenho muita coisa pra arrumar. Vocês não querem vir aqui amanhã para irmos a escola juntos ?
- Claro, podemos te mostrar a escola também se quiser.
- Muito obrigada Max.
- Você tem bicicleta S/n ?- Dustin pergunta.
- Infelizmente não, eu tinha mas tivemos que vender ela.
- Se quiser posso te dar uma carona.
- Seria muito gentil da sua parte Mike.
- Até amanhã então, S/n.
- Tchau pessoal, foi um prazer conhecer todos vocês.
Nos despedimos, subimos em nossas bicicletas e fomos embora. Fui na frente com um sorriso no rosto.
- Mike.- Max me chama, me acompanhando e ficando ao meu lado. - Não tá acontecendo o que eu tô pensando não é?
- Como assim Max ?
- Cara você tava com a maior cara de bobão.
- Que legal da sua parte Lucas.
- Mas é verdade Mike, você não tá com a El?
- Ela nunca mais me ligou Dustin, tentei entrar em contato com ela várias vezes, acredite não foram poucas, mas ela nunca me atende.
- Mesmo assim cara, liga pra tia Joyce.
- Tá gente, eu vejo o que eu faço depois tenho que ir.- Digo dobrando pra rua da minha casa.
- Tchau seu babaca.
- Tchau pimentinha.
- Esse desgraçado me chamou de pimentinha ?
Escuto Max falando irritada e não consigo evitar de dar uma risada, não tenho culpa, ela realmente é uma pimentinha com aquele cabelo ruivo, fazer o que ?
___☆___☆___
Capítulo pequeno mas valeu, não é?
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Ciencia FicciónCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》