Capítulo 15

1.7K 129 270
                                    

|| ♡ || ♡ || ♡ ||

|| S/n ||

Sabe quando você tá cansada de tudo e de todos ?
É assim como estou agora. Eu sei que muita gente diria "deixa de ser idiota, só namoraram por um tempinho", "Você supera"... Bem, isso é fácil pra quem diz, mas não pra quem faz.

Beleza, foi pouco tempo de namoro mas poxa merda, sabe o que é pensar que a pessoa que você mais ama tá ali com você e do nada ela desaparece em um passe de mágica? Ainda mais sem motivo concreto? É algo complicado, não sei porque quando criança vivia dizendo que queria ser maior, estar mais crescida é uma bosta total.

Pela primeira vez em alguns dias eu tinha saído de casa. Falei para a mamãe que iria dar uma volta para ver se conseguia me distrair, mas parece que quando você está sozinho é que seus pensamentos dominam completamente sua cabeça.

Eu estava tão cega de tristeza, que tudo o que mais queria era fazer a dor parar, mas não conseguia. Como fazer essa maldita dor parar ?

Foi nesse momento que parei para ver onde que eu estava...

(Stranger Things - S01, E06)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Stranger Things - S01, E06)

Mike uma vez me falou desse lugar, foi aqui que Eleven salvou a vide dele quando foi pressionado a pular do precipício para que Troy não machucasse Dustin.

Só que diferente dele, parecia que meu corpo quem me levou até ali, sozinho, sem a pressão de ninguém. Eu estava encolhida, tentando pegar o máximo de calor que podia, o que parecia impossível graças ao tempo frio e a noite que se aproximava que se tinha noção olhando no céu.

Foi aí que comecei a pensar com uma mente diferente da minha, era como se algo estivesse no controle me deixando como um fantoche em seu domínio. Eu não queria, mas meu corpo parecia ter vida própria e só me levava cada vez mais perto da beirada do precipício.

Você pode se perguntar "Você tá com medo?". Medo é pouco, estou em pânico total, acha que é fácil não está no controle da sua mente ?

Ao mesmo tempo que eu gritava para sair daquele lugar, algo gritava para que eu pulasse. Suicídio não é uma morte muito bonita, para falar a verdade nenhuma morte é bonita, isso é bem óbvio, mas era como se eu tivesse entrado em depressão e minha mente funcionava desse jeito.

Bem, lá estava eu de olhos fechados com a cabeça levantada em direção ao céu, apenas sentindo o vento gelado que batia no meu corpo apenas coberto por um camisa meio fina e o short meio curto em minhas pernas.

Procurei não pensar em mais nada...
Quando meu pé já estava fora de um lugar plano senti como se algo estivesse me segurando.

Sem entender nada olhei para meus braços e pernas, aparentemente estava tudo normal e tentei novamente empurrar meu corpo para frente, mas fui impedida por um puxão muito forte que me fez cair de costas no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler Onde histórias criam vida. Descubra agora