Só para lembrar a vocês, tudo acontece depois que supostamente eles "matam" o Devorador de Mentes.
___☆___☆___
Ainda pela manhã
S/n Pov.on
Minha família e eu chegamos em um domingo pela manhã em Hawkins, tenho que dizer que uma mudança me faria muito bem.
Se perguntando o por que? Bem, digamos que eu sofria muito bullying, não era só o bullying, era elevado ao quadrado e multiplicado por mais mil. Ser agredida verbalmente e fisicamente sempre me doeu muito, não tinha um dia que não voltasse para casa com um hematoma, sofri muito na minha antiga cidade.
Para minha sorte, sempre tive meus pais por perto, eles me amam aquela cinta toda que eu disse ali, por mais que eu chegasse machucada eles sempre me ouviam e me curavam com seu amor enorme.
Mas desde pequena eu sinto que não pertenço a essa família, começando pelos traços dos meu pais, meu pai é loiro e tem olhos verdes, minha mãe e ruiva com os olhos castanhos claros. Já eu tenho cabelo c/c, dos olhos c/o, meus cabelos são curtos, não me lembro o motivo de ser assim. Diferente do meu irmão, ele tem o cabelinho ruivo e os olhinhos azuis, sou mais do que apaixonada nele na verdade.
Lembro de pequenos fragmentos da minha infância, lembro da cor branca, muita cor branca, médicos, mas o que mais me intriga e me deixa assustada é a lembrança de um homem, sempre usava terno e seu cabelo grisalho. Não faço ideia do porque tenho isso, mas parecem coisas que já vivi, já li em algum lugar que só temos pesadelos com o que já vimos e esse homem sempre me assombra.
Sou tirada dos meus pensamentos com minha mãe batendo na porta do que seria meu quarto.
- Pensando em como vai arrumar seu quarto ?
- Por um lado sim, sempre quis ter um quarto espaçoso e com uma janela que pudesse colocar uma cortina.
- Fico muito feliz que tenha gostado, você não sabe o quão bom é lhe ver sorrindo filha.
- Obrigada por tudo o que estão fazendo por mim mamãe.
- Só queremos você longe de monstros como aqueles da antiga cidade. Mas sabe o que vamos fazer ?- Digo esperando sua resposta. - Nós vamos esquecer tudo o que já aconteceu com você e vamos construir uma nova vida, aqui podemos ser felizes.- Ou ao menos era o que pensávamos.
- Eu já fiz amizades, se ofereceram para me levar a escola.
- Eu vi, você parecia muito empolgada, é isso que queremos meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Ciencia FicciónCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》