OIIIII! A ideia do capítulo de hoje foi da iim_boris
Se vocês quiserem dar alguma ideia podem dar, pode me mandar mensagem pelo pela conversa privada, aqui nos comentários ou o quadro de conversas pelo Wattpad, estou totalmente aberta a novas idéias.
Novidade quando terminar hein ?_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_
▪︎Max▪︎Depois que a ____ foi finalmente liberada do hospital, ela passou um tempo em casa, por volta de duas semanas e a nossa S/n não era a mesma depois do Mike acabar com o relacionamento deles. Eu achei super injusto o que ele fez, pra que privar alguém de determinados sentimentos por causa de outra pessoa ? Não fazia o menor sentido.
Mike estava mudado o suficiente de nem mesmo falar direito com todos nós. As vezes se sentavam conosco na hora do intervalo sempre na companhia de Lucas e Dustin, eu arrumava alguma desculpa esfarrapada pra não ficar no mesmo ambiente que ele, eu estava muito brava com ele. Quando o assunto era S/n ele se deriva ou mudava de assunto, eu sei, Muito babaca da parte dele.
Já a Jane, a vemos muito pouco, teve umas três ou quatro vezes que me esbarrei nela no corredor, mas nada aconteceu, depois do que ela fez, parece que sente vergonha de nós olhar, pessoalmente não conheço mais Mike e muito menos ela.
Sempre que dava, Dustin e Lucas iam visitar S/n comigo, eles sempre perguntavam se ela não estava precisando de algo ou apenas iam para jogar, assistir ou até ler algo, o que eu achava muito legal da parte deles. Diferentemente do Mike.
Mas agora, como está a S/a ? Também não sabemos muito bem, ela se privou de todos praticamente, as únicas pessoas que ela consegue ficar passando horas conversando é sua mãe, as vezes com o Harry e eu. Posso dizer que minha amizade com ela aumentou e se fortificou demais.
Eu tinha acabado de me despedir de Dustin e Lucas, estava a caminho da casa da S/a, eu ia deixar as atividades de hoje. Estava também levando algumas comidas para nós duas, eu tinha me oferecido para passar a noite aqui e fazermos coisas de meninas, tipo.... Tudo mesmo.
Ao chegar na residência dos S/s, fui como de costume até os fundos da casa para guardar minha bicicleta, logo depois fui a porta dos fundos entrando por lá mesmo.
- Oi tia Evelyn.- Disse logo ao fechar a porta, dando um abraço na pessoa que agora chamo de tia.
- Olá minha querida.- Me correspondeu o abraço. - Como está?- Ela perguntou se apoiando na pia na bancada no meio da cozinha.
- Bem.- Levanto as sobrancelhas. - Estou indo, sinto muita falta dela na escola.- Me sento perto dela no bancada. - Como vocês estão tia ?
- Do mesmo jeito.- Ela se senta ao meu lado. - Não sai do quarto de maneira nenhuma, só sai se for pra comer ou tomar banho.- Ela colocou a mão sobre sua testa. - Eu não sei mais o que faço Max. É como se ela não tivesse mais vontade de viver.
- Prometo me esforçar pra ajudar ela tia Evelyn, pra ser sincera nem mesmo eu aguento mais minha amiga assim.
- Acredito em você querida. Bem, ela está no mesmo lugar de sempre.
Saí da cozinha rumo aos cômodos mais distantes da casa. A porta do quarto de S/n estava fechada como sempre, então sendo a menina educada que eu sou, apenas entrei no quarto.
S/n estava deitada em sua cama dormindo, estava abraçada com um de seus travesseiros, em uma posição fetal. Fui até ela e me ajoelhei ao lado da cama, começando a passar minha mão por sua cabeça fazendo um carinho. Nem consigo imaginar o quanto ela está triste por Mike, só consigo imaginar como sinto raiva dele. Falando nisso, acabei de me lembrar de uma situação que aconteceu hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Science FictionCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》