___☆___☆___
S/n Pov.on
O bebê dorme já faz quase uma hora, se passava das 17:30 e as últimas horas tem sido simplesmente incrível. Mike e eu já conversamos sobre várias coisas, como era onde eu morava antigamente, falei sobre meu problema com o bullying, ele me explicou sobre a Eleven, o Mundo Invertido, e ainda não consigo acreditar que tenho poderes.
Mike me contou que ele e a Jane chegaram a namorar só que não sabe mais se ela o ama, fiquei triste por ele mas com uma pontinha de ciúmes, pois não vou mentir ele é um menino muito bonito, legal, divertido e me ajuda bastante. Sim eu gosto dele e dai ? Tem problema nisso ? Sei que talvez ele ainda sinta algo pela Eleven, mas sinceramente quero muito conquistar esse garoto, eu o quero só pra mim. Meio possessiva, mas eu sou legal juro.
- Ele estava super assustado com o robô se mexendo e quando menos ele esperava boom! A gente assustou e ele tacou spray de pimenta na cara do Lucas, foi super engraçado.
- Ah meu Deus, coitadinho.- Rimos por um tempo e logo me surge uma duvida.- Mike, será que eu consigo movimentar o robô que nem a Jane ?
- Mas claro que pode, S/a pelo que vimos, você é mais poderosa do que ela. Quem sabe você possa ser que nem aqueles heróis do X-Men sabe.
Nós dois rimos por um tempo e logo depois ficamos nos encarando, ele é ainda mais bonito de perto. Ele tem sardas em seu nariz e bochechas, olhos castanhos nos quais dava pra se perder e que vontade enorme de passar as mãos pelos seus cabelos.
Quando menos percebo estamos mais do que perto, apenas um pouco mais para beija-lô. Ele fica trocando seus olhos entre os meus e minha boca, parecendo ter a mesma vontade que eu.
- S-S/n ?- Ele diz trêmulo.
- Oi Mike.- Sussurro de volta.
- Me deixa te beijar ? Por favor ?-
Ele pede de um jeito que não deu para resistir, a próxima coisa que sei é que já estou com meus lábios nos dele, sentindo o sabor do seu beijo.
Eu coloco minhas mãos em suas bochechas afim de aprofundar ainda mais o beijo. Ele coloca suas mãos envolta da minha cintura, me puxando para mais perto dele e me coloca em seu colo.
Não tinha malícia nenhuma, apenas troca de sentimentos que nunca senti por ninguém, quanto mais envolvidos ficávamos no beijo, mais apaixonada eu ficava.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, estava tão bom. Quando nos separamos ficamos com o rosto colado um no outro, apenas respirando ofegantes e aproveitando a sensação de nós dois juntos.
Olhei para seus lábios, que estavam meio avermelhados, mas ainda convidativos e dou um selinho que no mesmo instante é correspondido. Vejo ele mordeu seu lábio sorrindo e coloca sua mão em minha bochecha fazendo um leve carinho.
- Me desculpa por isso Mike. Sinto muito.
- Ei, tá tudo bem.- Ele da uma leve apertada em minha cintura.
- Eu sei que você deve ter sentimentos pela Jane ainda, nos conhecemos ontem, tudo está indo rápido demais e...- Sou interrompida por novamente seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Number 09 - Imagine Mike Wheeler
Science FictionCinco meses após a mudança dos Byers, junto de Eleven, várias coisas aconteceram. Pessoas novas, paixões novas, mistérios novos e a grande descoberta do número 09. ¡𝘗𝘓Á𝘎𝘐𝘖 É 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌! 《Início 29/04》