Prólogo

79 5 15
                                    

Ally

Meu nome é Ally e tenho 17 anos.Uma coisa que vocês precisam saber é que sou órfã, quer dizer meus pais desapareceram e agora eu moro com a minha guardiã.Nem sei como começar a me descrever,diria que meus cabelos são uma mistura de castanho com mechas claras e meus olhos são da mesma cor ,eu não sei muito bem como fazer isso enfim.Nós nos mantemos despercebidos pela sociedade e agimos como se fôssemos normais porque de acordo a Alluren a verdade e a lembrança que foi apagada da memória dos humanos seria muito perigosa para nós e para a segurança do mundo e tudo aquilo.....vcs devem estar meio confusos né ? deixa eu ir mais devagar,eu sou uma Stygia.É agora q vc se pergunta"mas,oq é uma Stygia?".Bom....pra te contar isso vou precisar voltar um pouquinho.

Então,tudo começou quando os humanos se tornaram influenciáveis ,maldosos e sem um pingo de remorso e arrependimento(como
advogados)foi aí q o primeiro Stygia foi criado.
Um ser com asas de pássaros e com uma áurea angelical e pura feito para um único propósito...aniquilar toda a maldade existente no mundo.E se para isso eles precisassem acabar com a raça humana,eles fariam.

Mas como todo conto de fadas e bla bla bla,uma Stygia se apaixonou por um humano e desse amor proibido foi criada uma trégua.Mas uma condição foi exigida....os humanos NUNCA poderiam cruzar para a terra dos Stygia e deveriam acabar com a maldade em seus corações.

Entretanto,o humano e a Stygia q se apaixonaram não poderiam ficar afastados um do outro para sempre,então uma noite eles se encontraram na ponte q ligava os dois reinos e juraram amor um para o outro,um amor q nunca seria conhecido por ninguém.O que não sabiam era que não estavam sozinhos....

Os humanos descobriram e por isso executaram o traidor entre eles ,pelo simples fato de amar.....
Isso devastou sua amada a deixando tão desesperada e cruel que surgiu o primeiro Stygia com o coração imerso no ódio e na vingança.Ela jurou q traria desgraça e medo aos dois reinos por trazer a morte de seu amado ...e assim, desapareceu.

Com esse ato ,os Stygia decidiram nunca mais interferir na vida dos humanos para seu próprio bem, eles apagaram toda sua existência e rastros para assim serem esquecidos e virarem mito para a humanidade .

Mas isso é só uma história boba para crianças não cruzarem a linha entre os dois reinos,é óbvio q é tudo invenção.....

Pelo menos é oq eu pensava...

Autora

Embarque nessa história com Ally e veja oq pode acontecer nesse livro de aventura,mitos e muito mais!
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Oiee meus anjinhos!
Então,esse é meu primeiro livro e eu ainda to aprendendo mas espero q gostem.Se quiserem dar alguma sugestão ou crítica sou toda ouvidos👂🏻
Me avisem se gostarem dessa palinha rsrsrsrsr.
Bjs e até mais!❤️✨

O segredo dos Stygia Onde histórias criam vida. Descubra agora