Ally
Quando a porta do ginásio se abriu,foi quando todo o meu mundo mudou....
Lembra que eu falei que os Stygia não podiam se encontrar no mundo humano porque nossas asas ficariam expostas?Então...—Q-q...por que ?—eu disse,não conseguindo entender o por que daquilo estar acontecendo.
—Ahhhh!!O que é isso?!!—Gritou um garoto da minha classe.
—Seu monstro!!—gritou outra garota.
—Sempre soube que você não era normal!!—falou Britney,se afastando de mim junto com todos os outros.
Fiz a única coisa em que consegui pensar,corri...corri levando a causa de tudo aquilo estar acontecendo.A última coisa que consegui ver foi o olhar assustado e decepcionado de Tracy,querendo me dizer"o que você é e por que não confiou em mim?"
Ver aquilo me fez querer chorar mas,agora não era a hora.—POR QUE VOCÊ VEIO PRO MEU TERRITÓRIO?!!!—eu falei gritando tão forte que fez minha garganta doer.
—Do que vc tá falando ? O que é isso nas suas costas...o que você fez comigo?!!—disse o garoto com asas,parecia assustado e não estava entendendo oque estava acontecendo.
—VOCE É ESTUPIDO OU O QUÊ??—foi a última coisa que falei antes de sair da escola e começar a nos levar para minha casa,a única coisa que consegui raciocinar foi ter que levá-lo para lá ,e irmos direto ao conselho informar o ocorrido.Sabia que a única que me ajudaria seria a Alluren e precisava levá-lo para ela.
—Pra onde você está me levando?!—ele disse,tentando se afastar,mas eu não deixei.
— CALA BOCA!!—gritei com toda a raiva que eu estava naquele momento.
Comecei a correr desesperadamente pela rua da escola,talvez fosse a adrenalina do momento,mas nunca tinha corrido tao rápido assim.Corri para a entrada da minha casa,todos ao redor abismados e aterrorizados com nossa verdadeira forma.Ver aquilo me fez lembrar o quão somos diferentes dos humanos e que nunca poderíamos viver em harmonia.Tanto por serem criaturas que julgam o que não compreendem sem ao menos tentar quanto por terem tanto ódio e remorso no coração,afinal eu sei muito bem disso.Sou a pessoa que deve acabar com ela não é mesmo?
—ALLUREN!!!—gritei batendo tão forte na porta que achei que a quebraria.
Só percebi que estávamos dentro da casa quando Alluren começou a fazer perguntas:
—ALLY!O que houve?!!Por que suas asas estão a mostra?!Quem é esse menino?!!O que está acontecendo??—Ela falou,fazendo perguntas atrás de perguntas nao me deixando tempo para responder.
—EU NÃO SEI!!Ele apareceu no meu território e todos nos viram!—falei segurando as lágrimas de frustração que insistiam em querer descer.
—O QUE TÁ ACONTECENDO??!O QUE SÃO VOCÊS ?!—disse o menino em pânico.
—Como assim?!Você invadiu o território de um Stygia,o que é totalmente proibido pelo conselho!!—falou Alluren,ficando cada vez mais nervosa com a situação.Ela sabia muito bem quais poderiam ser as consequências disso.
—O QUE É UM STYGIA?!—perguntou o moreno,parecendo mais confuso ainda.
—O-q...você não sabe mesmo?—falei quase incrédula.Como ele não poderia saber o que ele é?Ele é estupido ou oque?Se fazendo de sonso.
—Deveria?!—diz o garoto com uma expressão apavorada e nervosa
—É o que você é.Ou acha que essas asas são só de enfeite?—eu disse como se fosse óbvio.O que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo dos Stygia
FantasyAlly é uma garota de 17 anos q vive com sua guardiã Alluren e ela parece ter um passado misterioso e ninguém sabe muito sobre ela.Ela sempre se dá mal nos esportes da escola e não tem namorado,ela só tem uma amiga e não é muito popular . Mas oq não...