Parte 5

9 2 4
                                    



Já tinham se passado alguns dias desde da reunião com o conselho.Desde aquele dia,Dylan tem treinado conosco todo dia.Uma vergonha pro público masculino...

—Estúpido...quantas vezes mais vou ter que falar?Se você me atacar de frente e não cobrir suas brechas,você estará condenado a levar uma surra.Então acho melhor começar a fazer oque eu mando.—Sera que ele não entende?toda vez que eu explico alguma coisa,parece que ele não ouve.To começando a perder a paciência.

—Primeiro de tudo,qual é a desse "estupido"?Segundo,como você quer que eu cubra minhas brejas se você nem me dá tempo de ficar de pé ?—fala com um tom um pouco elevado.Dava pra perceber que ele é cabeça quente.

—Olha,no teste eles não vão pegar leve com você igual estou fazendo,você tem que estar pronto pra morrer lá!—Eu acho que falei um pouco alto demais.Como ele não entende?Esse teste significa muito mais que apenas uma lutinha boba.Ele pode morrer lá e ninguém vai poder ajudá-lo,nem eu.

Ele suspira e passa a mão por trás da nuca a posicionando lá.

—Ta.Entao como você sugere que eu faça?-fala acalmando sua voz eu seguindo alguns passos em minha direção,ficando em frente de mim.

—Olha,você tem que posicionar os seus braços no sentido horizontal-falo tocando em seus braços e arrumando-os—ai quando alguém vier te atacar você tem mais controle...tenta agora.

Dylan vem ao meu encontro e investe um gancho de direita em meu rosto,consigo desviar com um pouco de dificuldade e dou um chute na lateral de sua costela.Logo avançando para um soco na boca,fazendo-o cair no chão com um certo corte na boca.

—Bem melhor!Pelo menos não desmaiou dessa vez—falei dando um sorriso sarcástico.Era divertir bater nele!Acho que talvez eu possa fazer disso uma rotina...

—Ótimo...agora só falta eu aprender a ficar de pé e vencer.Ai eu vou estar satisfeito,nem acredito que fico perdendo pra uma garota.—Diz ele se levantando e colocando a mão no local onde chutei.

—O que você quer dizer com isso?—eu perco meu sorriso é logo minha expressão muda para uma sobrancelha levantada com carranca.

Quem ele pensa que é pra falar algo assim?Por isso odeio homens,são todos iguais.Sera que não entendem que nós podemos fazer tanto quanto eles?Eu não tenho que provar nada a ninguém,mas falar que é vergonhoso perder pra uma garota?Ai já é demais.É como se nós fôssemos tão inúteis a ponto de ser ridículo ganharmos uma luta.

—ahh esquece.—Fala desviando o olhar e retirando-se da quadra de treinamento que temos aqui em casa.

Desde do incidente na escola,Dylan foi dado como desaparecido e seus "pais" espalharam cartazes por toda a cidade.Ate fiquei com pena deles,mas Dylan estava normal.Bom,se normal quer dizer tornando minha vida um inferno.

Logo depois do treinamento eu me dirigi até meu quarto e peguei minha toalha para tomar um banho.Quando eu entro no chuveiro e sinto a água batendo em contato com a minha pele,eu só consigo sorrir.Tirei toda a camada de suor do meu corpo e comecei a me vestir.Na verdade,eu só tinha trago meu sutiã e calcinha.Nao que eu queira andar seminua por aí,mas acho bem estranho as pessoas acharem normal usar biquíni em público e sutiã não.É a mesma coisa só que com renda e tecidos mais leves.Por isso não acho ruim andar de roupa íntima em casa,mas por conta do estupido eu tive que colocar a toalha por cima,é claro.

Saio do banheiro e caminho pelo extenso corredor até chegar a última porta à direita,entro no meu quarto e vou até meu guarda-roupa.Como já estava começando a anoitecer,coloquei uma calça moletom cinza e uma regata branca,escovei meus cabelos e me fiquei de frente ao espelho.

—Você consegue Ally,daqui a alguns dias será o teste mais difícil da sua vida e você talvez morra!—falei —Mas pensa pelo lado bom,no céu talvez tenha comida de graça e...e eu não quero morre...meu Deus eu tô enlouquecendo.Para de falar consigo mesma!—Eu nem sei mais oque pensar nesse ponto.Esse teste é a coisa pela qual eu mais sonho desde criança e eu vou conseguir passar nela,mesmo que eu morra no processo.

—Ally??A comida tá pronta!—Diz ou,melhor GRITA, Alluren do andar de baixo.

—Ja to indoo!—Pego uma blusa qualquer do armário e desço as escadas dando de cara com a pessoa mais inconveniente do planeta.
Sério,como ele consegue?

—Oie pimentinha, tudo bom?—Pera, calma!Eu ouvi certo?Como ele sabe disso ?Ele falou com o Adam em algum lugar?EU VOU MATAR EQUELE CABEÇA DE PALHA.

—To.Agora sai da frente.—Disse com a cara mais plena que eu consegui naquele momento, e acho q não foi suficiente porque eu vi o sorrisinho de lado sacana dele aparecendo bem devagar.

Eu passei direto por ele e cheguei na cozinha vendo Alluren perto do fogão.Acho que ela tentou cozinhar de novo,porque dava pra ver uma panela queimada,que provavelmente nunca mais vai poder ser usada de novo,e um cheiro horroroso de queimado.

—Hm e o Dylan?—Disse ela arrumando a mesa da cozinha

—Sei lá,deve tá sendo inconveniente em outro lugar—acabei murmurando a ultima parte pra ela não ouvir,eu já tinha causado toda aquela bagunça no conselho e na escola,acho que a última coisa que Alluren precisa é reclamações.

—Bom ele que perde!Hoje eu decidi fazer uma coisa mais tradicional,acho que se chama tacos?Ou burritos?Ah bom,é tudo a mesma coisa,come aí !—ela enfia um pedação daquela gororoba na minha boca e cara,acho que cozinhar REALMENTE tá fora de cogitação pra ela.Eu não sei como mas,eu tinha vontade de chorar,vomitar e espirrar ao mesmo tempo.Não foi uma sensação muito boa e espero que ninguém nunca passe por isso.

—E aí ? Tá gostoso??—So de olhar pra aqueles olhinhos dava uma culpa.Mas eu não podia deixar as pessoas morrerem por causa dessa coisa,sinto muito Alluren.

—Olha ...eu acho...acho melhor continuar tentando,um dia chega lá haha

—Serio?Poxa então tá

Eae anjinhos!Como vcs tão ?Desculpa a demora mas tô tentando sair desse bloqueio e tá meio difícil mas tô com mais tempo agora, vou tentar postar mais.Bom não se esqueçam de apertar a estrelinha !
Bjs e muito mais💖

O segredo dos Stygia Onde histórias criam vida. Descubra agora