—Então deixa eu ver se eu entendi,o teste de admissão é uma prova onde os membros mais novos dos Stygia participam para começar a realizar missões e provar que já estão prontos para combater o mal ,e uma prova disso são as asas que ganham.Elas tem 5 níveis roxo,amarelo,azul,branco e preto.E o plano de vocês é fazer eu me infiltrar nesse teste como o calouro escolhido desse ano e me fazer ficar entre os melhores ,sendo que nunca lutei na minha vida antes,e ainda ganhar as minhas asas.E no final de tudo,seguir uma vida "normal"como um Stygia e nunca contar para ninguém sobre isso?—pergunta Dylan depois de nós o explicáramos o plano mais de 5 vezes!—Pela última vez Dylan SIM!Esse é o nosso plano.—digo sem mais paciência.Estamos aqui a mais de 30 minutos,se não nos apresarmos não vamos conseguir fazer isso funcionar.
É estranho pensar que a minha vida humana,que eu passei mais da metade da minha vida aperfeiçoando,foi perdida em um único dia.Depois de tudo aquilo que aconteceu com o Dylan chegando na escola,fazendo com que nós fôssemos expostos e todo mundo visse,nós tivemos que ir ao conselho e explicar tudo para eles,menos a parte do estupido...
Flashback:
Logo depois de chegarmos ao conselho,entramos em uma das salas de reuniões.Ela era simplesmente linda.Detalhes dourados em todo o lugar,troncos de árvores como colunas apoiadas até o teto.Enfeites coloridos e brilhantes por toda a extensão da sala e no centro uma mesa feita de Carvalho,ela era incrível,brilhante diria.Ela continha 4 cadeiras maiores em volta e 2 menores em torno.Cada uma das 4 maiores tinha uma coloração diferente,roxo,amarelo,branco e azul.Cada uma delas feita para um membro do conselho sentar.
Minha avaliação não durou muito pois,começaram a dialogar com Alluren para saber do ocorrido.
—Oq aconteceu lá Alluren?!!—disse Iston,um dos membros do conselho.Ele é muito poderoso mas,depois de ouvir oque houve na escola...ele perdeu totalmente o controle enquanto falava com Alluren.
Uma das vantagens de ainda não ser um Stygia completo é que minha guardiã ,ou seja, a Alluren se responsabiliza por tudo oque eu faço.Isso é bom,assim eu não vou ser tão prejudicada no teste de admissão mas,fico preocupada com oque pode acontecer com a Alluren.Ela é muito poderosa,já foi até indicada a ser parte do conselho mas,por algum motivo negou,não entendo isso até hoje.
—Eu sei oque parece Iston,mas não foi culpa da Ally.Algo fez com que suas asas se revelassem!Nao tinha nada que ela pudesse fazer nessa situação,a não ser fugir.—disse Alluren tentando me proteger de ser punida de algum modo,ela estava discutindo com eles fazia várias horas.
—Se acalme Iston.Alluren você sabe oque pode ter feito as asas de sua protegida aparecerem ?Isso pode significar muito perigo se for algo que aconteça constantemente —Anna,outra participante do conselho adicionou.Ela é muito sábia,dizem que ela foi uma das guerreiras mais fortes que já existiram entre nós.Apear de suas asas serem de um tom amarelado,ela soube usá-las de um modo jamais visto.Por isso ela é uma das minhas preferidas!Eu tenho até um pôster dela no meu quarto !!Ela é incrível,a armadura dela sempre tá brilhante e tudo mais!Quer dizer,voltando pra conversa.
—Bom,ainda não sabemos oque pode ter acontecido lá—ela disse com um certo tom de insegurança.Pode até ser que Alluren não tenha sido perfeita no contexto de atuação,mas espero que tenha sido o suficiente.
—O que a sua protegida tem a dizer Alluren?—Ordenou Aldon.Ele é um dos poucos que recebeu as "Asas da Luz",como são chamadas.Ele é um dos mais poderosos do conselho e mais rígidos também.Como suas asas frias e velozes,seu coração também é.Pelo menos é oque os boatos dizem.
Logo depois da fala de Aldon,me mandaram contar exatamente oque houve para que minhas asas se mostrassem.Depois de um longo,tipo LONGO tempo eles concordaram em somente investigar oque poderia ter feito isso acontecer.Felizmente eles nunca descobrirão,pelo simples motivo de não haver uma fórmula,poção ou sei lá oque que possa fazer com que nossas asas fiquem expostas.Só se o nome disso for Dylan Johnson, e garanto que eles não irão gostar de saber sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo dos Stygia
FantasyAlly é uma garota de 17 anos q vive com sua guardiã Alluren e ela parece ter um passado misterioso e ninguém sabe muito sobre ela.Ela sempre se dá mal nos esportes da escola e não tem namorado,ela só tem uma amiga e não é muito popular . Mas oq não...