Parte 1

59 5 8
                                    

Ally

E lá estávamos nós,mais uma vez treinando com o arco e flecha.Eu acho super desnecessário fazer isso sendo q eu fui eleita uma das melhores arqueiras junior ano passado,e o pior é que o Adam não para de ficar me zoando por eu quase ter atingido um membro do conselho real ,Ender.Mas quem mandou ele passar pela área de treinamento.

Então,o Adam é o meu melhor amigo,ele tem cabelos castanhos e olhos verdes e é um pouquinho maior que eu(mesmo eu não querendo admitir) ,por sinal ele  também é um Stygia.Mas a gente só se encontra aqui no conselho,porque não podemos ficar muito perto um do outro no mundo humano,além de que possa atrair muita atenção (uma coisa que não pode acontecer)nossa identidade pode vir átona,pois nossas asas ficariam expostas na mesma hora que nós nos víssemos.Por isso cada Stygia tem seu território no mundo humano.Mas,eu moro com a Alluren e ela também é uma Stygia porém,na nossa casa nós temos uma barreira protetora então ninguém nos vê em nossa verdadeira forma.

—Você tá bem?-ele me pergunta com um tom um pouco preocupado

—Que?Claro que sim,cabeça oca.Tava só imaginando como eu vou me sentir ótima quando a nosso teste finalmente chegar e nós ganharmos nossas asas!—eu to tão ansiosa que falei até um pouco alto demais atraindo alguns olhares.

Bom,os Stygia possuem asas e elas vão crescendo conforme você vai ficando mais velho,mas elas só são ativadas quando você realiza seu teste de admissão,provando que você finalmente é um Stygia e está pronto para se juntar aos seus irmãos e eliminar a maldade no mundo.Mas,o que eu acho mais emocionante sobre isso é que quando você ativa suas asas elas ganham uma coloração especial e cada coloração te coloca em um nível.Existem 5 níveis :Roxo(nível mais baixo,bastantes Stygia possuem),amarelo(intermediário,a maioria possuem esta coloração ),azul(poderoso e bem raro,é mais difícil possuir),branco(muito poderoso e legendário,poucos Stygia tem essa coloração e os que possuem estão no conselho )e a última coloração é o negro,mas nenhum Stygia jamais possuiu esta coloração,pois só se obtém se tornando o oposto de seu ser,ou seja,das trevas.Ninguém se sabe o que ocorre com este nível.

—Tem razão,vou me sentir ótimo quando conseguir um nível maior que o seu.—ele fica se gabando como se fosse o maior Stygia do mundo,mas no fundo ele tá torcendo por mim.

—Aham,vai sonhando....vai—respondo no mesmo tom brincalhão de sempre.

—To falando sério,pimentinha—ele me deu esse apelido por que eu meio que explodo as vezes,digamos que eu não sou a pessoa mais paciente do mundo.

—Já falei pra parar de me chamar assim—finjo que eu to brava,o que não é totalmente mentira .Odeio esse apelido.

—Ahh tá bom,pimentinha—me responde com um sorriso travesso no rosto.

—uhrm...

Por mais que eu odeie esse garoto,ele foi muito atencioso quando meus pais desapareceram e desde então nós nos tornamos inseparáveis.

—Vou ter que ir pimentinha,minha mãe vai me matar se eu chegar em casa tarde e eu tenho um trabalho de história pra fazer...você bem q—o interrompo antes de terminar a frase.

—Não,eu não vou fazer pra você —digo,clara e grossa.

—Mas,você estaria só dando uma pequena opinião —fala,dando um olhar de súplica.

—Uma opinião que vai afetar o trabalho todo?Hmm,não valeu.—respondo-o botando minhas mãos na cintura e levantando a sobrancelha,em forma de reprovação.

O segredo dos Stygia Onde histórias criam vida. Descubra agora