🐰
Minatozaki Sana
Eu não sei bem o que ocorreu nos últimos momentos, parecia que tinha ficado maluca. Hipnotizada talvez? Não sei o que pensar, como agir. Eu havia beijado a menina que eu considero a minha melhor amiga. DUAS VEZES!! Bem, Um beijo e meio, já que minha irmã chegou antes que acontecesse alguma coisa. Nunca imaginei que eu gostasse de garotas, melhor, a garota. Chou Tzuyu.
Realmente estou sentindo algo por ela. - Mas Sana, assim tão rápido? - Talvez. Eu poderia dizer que já sabia que não era algo comum o que eu estava sentindo por ela. Eu deveria estudar mais sobre a minha sexualidade, eu realmente estava gostando da mocreia da minha melhor amiga.
A parte mais chata, é que se eu dizer para ela, talvez ela possa não querer mais a minha amizade. Não quero estragar a nossa horrível amizade. - Ah Sana, para de ser fresca, você nem sabe se ela não quer. - Dane-se, o medo ainda habita a maior parte da coragem que eu tenho. Eu sempre fui um livro aberto com a minhas irmãs e a Chou, eu preciso realmente saber o que se passa pela minha vida, para depois eu não dizer nada sem pensar.
Então...
Depois de acalmar mais a minha irmã, coloquei um pequeno curativo em seu nariz. Ela realmente tinha feito um estrago naquela "pequena" espinha.
Tzuyu ficou o tempo todo rindo da Nay, queria jogar uma panela na cara dela, pelo menos para achatar a metade do rosto. Mentira. Mas deu vontade.
Pedi para a Nay ficar na sala assistindo, enquanto eu faço a bendita torta de morango que ela queria preparar com Tzuyu. Não gosto de discutir com a minha irmã quando ela fica sensível, ela fica parecendo uma criança. Eu logo me irrito com ela, por isso eu tento no máximo fazer as vontades dela.
Tzuyu se disponibilizou para me ajudar, eu aceitei, é claro. Não queria limpar a sujeira depois.
Começamos até bem, mas tudo mudou quando ela estourou um ovo na minha cabeça, fiquei totalmente irritada com ela. Como vingança, peguei o recheio de morango e passei pelo cabelo dela. Ficamos nessa guerra na cozinha até Mina e Momo chegarem. O mais engraçado de tudo foi quando Tzuyu quis jogar um ovo em minha direção e acabou acertando a cabeça da Momo em cheio.
Sorte da minha querida Chou, que Momo sempre foi brincalhona e sempre gostou dela. Um ponto ao meu favor. Pera, quê?
Mina entrou na cozinha, mas logo escorregou caindo de bunda no chão, ficaria preocupada se ela não tivesse corrido atrás de nós três. E assim foi o nosso fim de tarde.
- Chou, precisamos tomar banho. - Avisei a freira demoníaca.
- Juntas? - Ela perguntou com os olhos arregalados.
- Logico que não, sua anta! - Bati em minha própria testa. - Você vai, eu vou depois. Mas antes quero que você faça um favor para a sua querida Saninha. - Sorri para ela.
- Se for para eu te beijar, eu aceito. - Meu coração só faltou sair pela boca. Ela se aproximou, mas eu a empurrei.
- Você é maluca. Preciso que você me ajude com as falas, eu me perdi toda na última parte do roteiro.
- Por mim tudo bem. - Ela rouba um selinho meu e correu para o banheiro.
- Idiota. - Suspirei e sorri.
Fui para a cozinha, as meninas estavam todas reunidas, fazia bastante tempo que não ficávamos assim. É bom ter essa sensação de família reunida. Percebi que elas estavam cochichando.
- O que vocês tanto falam em segredo? - Pergunto. Era engraçado Mina e Momo sujas.
- Você realmente fica sorridente quando a Tzuyu vem aqui. - Reviro os olhos pelo comentário da Mina. - O que tá rolando entre vocês? - Tenho a maior certeza que Nayeon comentou alguma coisa.
- Não tá acontecendo nada entre a gente. Não podemos mais ficar sorridente uma para a outra? - Olho em direção a Nay que estava cabisbaixa, ainda assim dava para visualizar o sorriso dela. Puta.
- Claro que sim, mas vocês duas estão diferentes. - Momo diz sorridente.
- Bom, não notei diferença nenhuma. - Me faço de desentendida.
- Logico que não. É mega normal beijar as amigas. - A jararaca da minha irmã abre a boca. Esqueçam o que eu disse. Ter família reunida é uma bosta.
- Onde vocês querem chegar com isso? - Enfim eu acabo me rendendo.
- Por que escondeu de nós? - Mina pergunta.
- Eu não escondi. Foi tudo tão rápido. Se não fosse pela Nay, teríamos nos beijado duas vezes hoje, mas não acho que sirva de nada, seu eu realmente ficasse com ela, seria só um passa tempo em minha vida. - Abaixo a cabeça encostando na mesa.
- Não queria incomodar, mas o meu irmão já deve ter chegado, eu preciso ir. - Olho para trás. Tzuyu estava com o cabelo encharcado, ela usava uma de suas roupas que sempre deixa quando dorme aqui.
- Fique mais um pouco, Chou. - Nay pede. Tzuyu não me olhou nenhum momento.
Fechei os olhos e pedi para que fosse só coisa da minha cabeça quando ela estava com os olhos vermelhos, mas mesmo assim tentando transmitir tranquilidade.
- Não, tudo bem. Eu realmente preciso ir, foi muito bom passar à tarde com vocês, meninas. - Então ela sai.
- Se você não fosse a minha irmã, eu colocaria a sua cabeça em um vaso. - Mina diz.
- Se eu fosse você, eu iria atrás dela. - Momo me empurra da cadeira e até à porta.
- Qual o motivo de vocês não terem dito que ela estava ouvindo? - Perguntei para Momo.
- Nós tentamos, mas ela já estava estática na porta.
Dei de ombros e fui quase correndo em encontro à Tzuyu. Por sorte ela estava na porta da casa dela.
- Tzu, me desculpe. Eu não deveria ter dito aquelas coisas. - Eu seguro na mão dela. Ela me olha com um sorriso nos lábios. Ela não ficou chateada?
- Por? - Ela entorta a cabeça como se estivesse confusa.
- Como assim "por? ". Pelo que eu disse, você até chorou. - Ela sorriu mais largo ainda. Preciso ir em um psicólogo.
- Quem disse que eu estava chorando?
- Seus olhos entregam. Eles estão vermelhos. - Apontei para eles.
- Eles estão vermelhos pelo shampoo que caiu neles. Sobre o que você disse, eu não fiquei decepcionada. Sana, somos melhores amigas, vivemos falando coisas que nos machucam. Se falássemos para uma pessoa tudo o que falamos uma para outra, ela entraria em depressão - Por um momento, eu fiquei processando tudo o que ela tinha dito.
- Então, você não ficou chateada? - Ela nega. - Magoada? - Novamente ela nega.
- O meu irmão chegou. Preciso ter uma conversa muito séria com ele, por isso eu sair quase correndo da sua casa. - Ela disse tranquila.
- Estamos bem? - Fiquei encarando ela para ter certeza que ela não mentiria.
- Claro que sim, sua idiota. - Ela empurrou de leve. - E sobre as falas, amanhã eu dedico o meu tempo ensaiando as falas com você. Prometo. - Ela levantou o mendinho em forma de juramento. Fiz a mesma coisa que ela, então entrelaçamos nossos dedos.
- É melhor eu ir então. - Sorri para ela. - Até amanhã, embuste.
- Até amanhã, lacraia. - Ri e dei um beijo no rosto dela. - Espera, você já foi mais carinhosa. - Franzi o cenho sem entender. Então ela apontou com o indicador para o bico que ela tinha feito nos lábios.
- Eu não vou beijar você. - Arqueei uma sobrancelha.
- Não? - Ela sorriu de lado e me puxou pela cintura.
- Eu realmente deveria denunciar você por abuso. - Brinquei.
- Então, você teria que ir presa comigo por aproveitar do abuso. - Enfim então ela acaba com o espaço entre a gente.
Já disse que Tzuyu beija bem? Sempre reparei que Tzuyu é uma gostosona, agora que eu senti o sabor de seus lábios, eu pude ter a maior certeza. Confesso que estou adorando a nossa amizade colorida.
🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《
FanfictionMelhores amigas podem se apaixonar? Ou melhor, podemos amar de um jeito totalmente diferente de todos aqueles clichês?