🐰
Chou Tzuyu
Pela primeira vez depois daquele passeio embaraçoso, estava Mina e eu no mercado fazendo compras, depois que Sana contou sobre a volta dos pais delas, as meninas ficaram em choque, por um momento pensei que elas tinham morrido com os olhos abertos enquanto Sana repetidas vezes dizia “Nossos pais voltaram, nossos pais voltaram”, um dos motivos de amar aquela família, é por nunca guardarem rancor, o coração puro de cada uma nos ensina a ser uma pessoa melhor.
Momo foi a primeira a se pronunciar de que faria um almoço para conversarem e tentar chegar em algum lugar, se eles vieram a pedido de perdão, elas queriam de um jeito perdoá-los, se fosse no meu caso, não sei se eles teriam alguma chance de ter o meu perdão, mas como eu disse, essa é a família pura que nos ensina algo de bom nessa vida de merda.
Em meus pensamentos longe continuei andando até esbarrar no corpo da frente, levantei a cabeça reparando que Mina estava virada de frente para mim com os olhos arregalados.
– O que foi?
– Olha quem tá vindo atrás de mim. – Por alguns minutos olhei e encontrei somente pessoas comprando as coisas.
– Quem?
– Disfarça, disfarça. – Rapidamente ela pediu.
– Quem?
– Aqui atrás.
– Onde?
– Atrás.
– O que?
– A pessoa.
– Que pessoa?
– Disfarça! – Sua voz saiu entre os dentes quase em um rosnado.
– Quem?
– Aqui atrás.
– Quem?!
– Aqui. – Ela apontou com o polegar para trás, mesmo assim eu não havia enxergado ninguém. – Aqui!! – Com as duas mãos ela posiciona minha cabeça em direção à pessoa.
Ri quando vi que era Chaeyoung que vinha caminhando em nossa direção.
– Ela está uma gatinha. – Olhei para Chaey dos pés à cabeça, mas logo a deixei quando recebi um tapa de leve em meu braço.
– Vai ficar dizendo essas coisas na minha frente? – Mina cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.
– O que tem? – Ri.
– Você tem namorada que no caso é minha irmã, elogia Chaeyoung mais uma vez na minha frente que eu arranco seus olhos. – Levantei as mãos em rendição.
– Olá, Tzuyu. – Chaey me abraçou.
– Como você está, pequena? – A levantei um pouco no ar para despois solta-la.
– Bem, e você?
– Bem, obrigada.
– Veio sozinha? – Chaeyoung ficou entre Mina e eu a ignorando completamente.
– Não está vendo que ela veio comigo? – Chaeyoung deu uma piscadela para mim antes de se virar para Mina.
– Parece que veio, não estou vendo mais ninguém. – Então ela volta a ficar de frente comigo. Olhei para o lado para não mostrar que estava querendo ri.
– O que veio fazer aqui? – Perguntei.
– Momo ligou dizendo que terá um almoço na casa da tua namorada, então não querendo ir de mãos vazias, resolvi aparecer no mercado, aliás, Dahyun e Jeongyeon estão no carro à minha espera, não quer ir lá conversar com elas? – Percebendo seu olhar sacana, assenti saindo sem olhar para Mina que estava com uma carranca na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《
FanfictionMelhores amigas podem se apaixonar? Ou melhor, podemos amar de um jeito totalmente diferente de todos aqueles clichês?