33

3.1K 225 258
                                    

🐰

Fiquei observando a pessoa que estava ao meu lado dormindo, não sei exatamente quantos minutos eu estava reparando em cada detalhe e em cada movimento que seu corpo fazia, vi quando em seu rosto covinhas apareceram pelo sorriso tímido que acabara de se transformar, sorri com a graciosa visão de seu rosto suave.

Como pode ser tão bela?

Por impulso levei minha mão até seu rosto fazendo um pequeno carinho em sua bochecha, aproximei-me sentindo sua respiração quente, substituí meus meus dedos por um beijo rápido, tirei a coberta de cima do meu corpo na tentativa de levantar, mas um par de braços rodearam minha cintura me fazendo voltar a deitar.

– Bom dia, princesa. – Fechei os olhos ao escutar sua graciosa voz que no momento estava roca por acabara de acordar.

– Bom dia, amor.

– Para onde estava indo?

– Tomar banho.

– Sem eu?

– Você estava dormindo, não quis acorda-la.

– Não estava dormindo.

– Não?

– Você estava me vigiando, não tinha como eu dormir com o seu olhar queimando em meu rosto. – Ela afundou o pescoço em minha nuca puxando meu corpo colando totalmente ao seu. Senti algo gelado em minhas costas que me fez estremecer.

– Não sabia que você estava acordada. – Brinquei com o anel de namoro em meu dedo.

– Estou triste. – Sua voz saiu manhosa.

– Por quê?

– Você iria tomar banho sem mim. – Deixei escapar uma pequena risada.

– Não seja por isso. – Novamente tentei levantar, mas ela me prendeu em seu abraço de urso. – Tzu!

– Estou com frio, você deveria me esquentar, por sinal, ainda tá cedo.

– Só se for cedo pra você. Já são seis e cinco. – Olhei para o pequeno relógio em cima do criado-mudo.

– Grande coisa.

– Grindi coisi.

– How, você não deveria debochar do que eu digo. – Ela levantou ficando por cima de mim, tentei não maliciar o fato dela ter pegado o costume de não querer vestir nada ao dormir.

– Não debochei, só que você deveria entender que temos horário para entrar na escola.

– Ainda temos cinquenta e cinco minutos.

– O que está insinuando?

– Tomamos banho rápido, não vamos nos atrasar. – Olhando bem para ela sabia onde ela queria chegar.

– Você toma banho rápido, eu não.

– Amor, há quanto tempo que não fazemos? – Ela faz beicinho.

– Não exagere.

– Não estou exagerando, você me deixou na seca por cinco dias, sim eu estou contando, meu pau suplica por você. – Ri vendo seu desespero.

– Está tão necessitada? – Ela assentiu lentamente. – E qual o motivo de não ter me dito antes?

– Você parecia cansada procurando emprego, não quis forçar a barra. Então respeitei seu tempo.

– Você é tão fofa. – Ela revira os olhos levantando, a puxo pelo braço logo a girando ficando por cima. – Você tem sete minutos para gozar, se nesse tempo você não conseguir, paro e deixo você na mão.

♤Bizarre Love♤ 》Satzu G!P《Onde histórias criam vida. Descubra agora